Atualização de saúde de Bruce Willis confirma que sua condição progrediu

Atualização de saúde de Bruce Willis confirma que sua condição progrediu

A família de Bruce Willis divulgou um comunicado nas redes sociais revelando que o ator diagnosticada com demência frontotemporal.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Uma triste notícia para todos, parece que o estado de saúde de Bruce Willis piorou mais rápido do que esperado. O ator que ficou conhecido pela franquia Duro de Matar supostamente tem uma condição neurológica grave muito pior do que o diagnóstico original de afasia, conforme relatado recentemente por sua família.

Rumer Willis, a filha de Bruce Willis, revelou nas mídias sociais que seu pai foi diagnosticado com demência frontotemporal, uma rara doença neurológica sem tratamento. A notícia chega quase um ano depois que o diagnóstico de afasia de Willis foi anunciado ao público.

Rumer Willis revelou o diagnóstico em seu Instagram pessoal:

“Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD). Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. É doloroso, e um alívio finalmente ter um diagnóstico claro", disse Willis. Ela também acrescentou alguns dos detalhes da condição de seu pai.

"FTD é uma doença cruel da qual muitos de nós nunca ouvimos falar e pode atingir qualquer pessoa. Para pessoas com menos de 60 anos, FTD é a forma mais comum de demência e, como o diagnóstico pode levar anos, o FTD é provavelmente muito mais prevalente do que nós sabemos. Hoje não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que possa mudar nos próximos anos. À medida que a condição de Bruce avança, esperamos que toda a atenção da mídia possa se concentrar em lançar uma luz sobre esta doença que precisa de muito mais conscientização e pesquisar."

Bruce Willis certamente teve uma carreira cheia de sucessos. Tendo feito sua primeira aparição em A Gata e o Rato, ele mais tarde se redefiniu como uma estrela de ação com Duro de Matar. O ator também interpretou papéis mais dramáticos, incluindo os sucessos dos anos 90 Pulp Fiction e Sexto Sentido.

Fonte: Gamerant
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site