Geralt de Rívia chega hoje ao Fortnite

Geralt de Rívia chega hoje ao Fortnite

A CD PROJEKT RED anuncia que o caçador de monstros já pode ser desbloqueado em Fortnite.
#Games Publicado por Vinicius, em

A CD PROJEKT RED, em colaboração com a Epic Games, anuncia que Geralt de Rívia, de The Witcher, agora pode ser desbloqueado em Fortnite. O famoso caçador de monstros e protagonista da trilogia de jogos The Witcher, da CD PROJEKT RED, está disponível no Fortnite no Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1 e faz parte da Série Lendas dos Jogos.

A skin de Geralt, bem como uma variedade de itens cosméticos temáticos de The Witcher, incluindo Armas do Bruxo, um spray inspirado no ícone de habilidade de bruxo Memória Muscular, o emote do Sinal Igni, uma tela de carregamento de Geralt de Rívia e a Picareta Espada de Aço do Bruxo podem ser desbloqueados ao completar Missões únicas no Fortnite (para completá-las, é preciso ter o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1). O primeiro conjunto de Missões já está disponível no jogo e novas tarefas estarão disponíveis em 28 de fevereiro.

Leia Também:

  1. Resident Evil: Death Island é anunciado com a presença de Jill Valentine
  2. Um jogo AAA precisa vender pelo menos 10 milhões de cópias para cobrir seus custos e gerar lucro, diz Jeff Grubb

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Ni8wODU0MDQuanBn

Todos os jogadores também podem participar do treinamento de bruxos da Escola da Lhama para ganhar recompensas no jogo - os desafios contêm quatro caminhos, cada um apresentando uma série de testes e mapas de desafios criados pela comunidade e inspirados nos sinais de bruxos e locais icônicos do mundo de The Witcher.

Ao progredir na Escola da Lhama, os jogadores podem desbloquear recompensas, como a Picareta Espada de Prata do Bruxo, a música do lobby “Geralt de Rívia”, um spay da Escola do Lobo, emotes da escola de bruxos e ícones de estandarte com os Sinais do bruxo.

Para participar da Escola da Lhama, não é necessário adquirir o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1. O Caminho 1 do treinamento da Escola da Lhama já está disponível e pode ser acessado por meio do site oficial e os Caminhos 2, 3 e 4 serão desbloqueados em 14, 21 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,