Fractured Sanity é um jogo Brasileiro de terror de sobrevivência em VR

Fractured Sanity é um jogo Brasileiro de terror de sobrevivência em VR

Jogo será lançado em breve no Steam e Oculus App Lab.
#Games Publicado por Vinicius, em

Imagine que você acabou de acordar em uma cela do Instituto Triton, um hospício experimental liderado pelo Dr. Matthew Simmons. Ultimamente, a clínica tem sido alvo de boatos de abuso e condições de trabalho desumanas e, ao que parece, a maior parte dos funcionários sumiu. Tudo que você sabe é que o Dr. Simmons tem conduzido uma pesquisa sobre a teoria da mente tridimensional de Freud, para entender como desmantelar o id, ego e superego de uma pessoa. Até que ponto ele foi?

O estúdio brasileiro United Games te convida a embarcar em uma aventura VR intensa e totalmente imersiva. Fractured Sanity é um jogo de um só jogador desenvolvido exclusivamente para VR, onde todas as mecânicas e quebra-cabeças são realistas e interativos. Neste jogo de terror de sobrevivência você irá interagir com uma história emocionante e desvendar a verdade sombria sobre a clínica e como você foi parar nela.

Leia Também:

  1. ExeKiller, jogo futurista com temática pós-apocalíptica e velho-oeste, ganha vídeo de gameplay
  2. Redfall exigirá uma conexão com a Internet, mesmo no modo single player

Confira o trailer de Fractured Sanity:

WWE4RURycDZRUFE=

A data de lançamento de Fractured Sanity será anunciada em breve. Poder finalmente compartilhar seu jogo com o mundo é um sonho se realizando para os desenvolvedores da United Games.

Gabriel Marques, co-desenvolvedor na United Games, comentou:

Desde os 14 anos, quando li uma edição de RPG Maker pela primeira vez, sonho em trabalhar fazendo jogos. Agora, com nosso primeiro lançamento, sinto que dei o primeiro grande passo rumo a este objetivo.

Gustavo Longhi, co-desenvolvedor na United Games, acrescentou:

Há dois anos, eu nem teria sonhado que um dia estaria desenvolvendo jogos – sempre pareceu algo muito difícil e complexo para mim. Pensando no processo e no lançamento do nosso primeiro jogo, talvez esta seja a maior conquista na minha vida até o momento.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTU0ODQw

Iniciado em 2016 como um projeto paralelo por Gabriel Marques, a United Games era um estúdio focado na criação de pequenos jogos para dispositivos móveis, Advergames para outras empresas e vídeos educacionais. Por volta de 2019, a United Games voltou o seu foco para jogos de VR e quando Gustavo Longhi – um amigo de longa data de Gabriel – se juntou à equipe, eles começaram a desenvolver Fractured Sanity, um jogo de Survival Horror imersivo.

Em setembro, a equipe participou da VRJam, o maior evento de jogos dedicado a VR, onde conseguiram o 2º lugar entre 100 jogos com uma ideia inédita chamada Cards of Destiny. Em outubro, a United Games foi à BGS (Brasil Game Show), o maior evento de jogos da América Latina, e obteve grande reconhecimento do público e dos jornalistas como o único estúdio independente que estava apresentando jogos em realidade virtual.

Ambos os projetos tiveram grandes filas de pessoas esperando para jogar e receberam feedbacks muito positivos. Agora, em 2023, eles pretendem lançar os dois jogos e achar o seu lugar entre os melhores estúdios de VR.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,