Elden Ring completou 1 ano desde seu lançamento

Elden Ring completou 1 ano desde seu lançamento

Já se passou um ano desde o mais recente lançamento da FromSoftware.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, dia 25 de Fevereiro, é sem dúvidas uma data especial. Nesse mesmo dia, um ano atrás, a FromSoftware lançou o seu mais recente título, Elden Ring, o qual acabou se tornando um grande fenômeno.

Elden Ring manteve muito daquilo que a empresa aprendeu criando a série Souls, mas dessa vez trouxe todos esses elementos que os fãs tanto amavam para um mundo aberto, dando grande liberdade para os jogadores explorarem.

Leia Também:

  1. Sucesso! Elden Ring passa de 20 milhões de cópias vendidas
  2. Desenvolvedor critica jogadores que esperam DLCs de graça

O jogo foi elogiado pelo seu excelente gameplay, pelo qual a FromSoftware sempre foi conhecida, e por trazer um mundo aberto bem diferente do que aquilo que os jogadores estavam acostumados a ver.

Elden Ring se recusa a todo momento a segurar os jogadores pela mão, sempre incentivando a explorarem por conta própria e descobrirem sozinhos o que irão encontrar em cada um dos cantos do mapa.

Provando o grande sucesso do jogo, Elden Ring já alcançou 20 milhões de cópias vendidas em todo mundo em apenas 1 ano após seu lançamento. Para se ter uma ideia, a franquia Souls já vendeu 27 milhões de cópias, sendo que 10 milhões foram de Dark Souls III.

Com todo esse sucesso com a crítica e jogadores, Elden Ring acabou levando para casa o prêmio de melhor jogo do ano no The Game Awards 2022, a segunda vez que a FromSoftware é premiada em apenas 3 anos.

E você, qual é a sua experiência com Elden Ring? Conta para a gente nos comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque