Discussão | O que achou de Hi-Fi Rush?

Discussão | O que achou de Hi-Fi Rush?

Já faz mais de um mês que o título está disponível, qual é sua opinião do jogo?
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 25 de Janeiro tivemos tivemos um evento da Xbox, onde apresentou novidades dos seus títulos. Pegando todos de surpresa, a Tango Gameworks, criadora de The Evil Within e Ghostwire, revelou seu mais novo jogo: Hi-Fi Rush. E o melhor de tudo, o título foi disponibilizado no mesmo dia para os jogadores através do Game Pass.

O jogo teve uma recepção extremamente positiva com os jogadores, chamando atenção pelos seus visuais animados, combate misturando hack and slash com ritmo e seus personagens carismáticos.

Leia Também:

  1. Desenvolvedor critica jogadores que esperam DLCs de graça
  2. EA pergunta aos jogadores se gostariam de um remake de Dead Space 2 e 3

Estando acostumada a desenvolver jogos do gênero de terror, a Tango Gameworks certamente saiu da sua zona de conforto com Hi-Fi Rush e parece que no final a aposta acabou valendo a pena.

Já fazendo mais de um mês desde o lançamento de Hi-Fi Rush, os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse mais novo jogo da Tango Gameworks.

E você, o que achou de Hi-Fi Rush? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários abaixo. Você também pode votar em qual nota daria para o jogo na enquete abaixo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque