Desenvolvedores de The Last of Us e criadores da série da HBO falam sobre a construção do mundo ao redor de Joel e Ellie

Desenvolvedores de The Last of Us e criadores da série da HBO falam sobre a construção do mundo ao redor de Joel e Ellie

Membros da equipe da Naughty Dog discutem as abordagens artísticas e mais.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us voltou a ficar em alta com a estreia da série que vem batendo recordes de espectadores na HBO Max, e para aqueles que têm interesse nesse mundo do jogo, temos aqui um novo vídeo especialmente sobre esse assunto.

A desenvolvedora Naughty Dog acaba de publicar em seu canal do Youtube um novo vídeo com os desenvolvedores de The Last of Us e criadores da série da HBO comentando sobre a construção do mundo ao redor de Joel e Ellie.

Leia Também:

  1. Um jogo AAA precisa vender pelo menos 10 milhões de cópias para cobrir seus custos e gerar lucro, diz Jeff Grubb
  2. Overwatch 2 | Com a chegada do visual de One Punch-Man, fãs agora querem colaboração com a Marvel e JoJos Bizarre Adventure

Em "The Last of Us", os jogadores são introduzidos a um mundo pós-pandêmico cheio de seres humanos e infectados tentando sobreviver. Com a intenção de apresentar esse mundo através dos olhos de Joel e Ellie, membros da equipe da Naughty Dog discutem sua abordagem para revelar o estado desse mundo e seus habitantes no último episódio da série "Building The Last of Us".

Veja:

Wk5xWVh4Um9ZSk0=

Enquanto dão uma olhada geral no jogo, a equipe da Naughty Dog discute principalmente os icônicos locais de The Last of Us, como Boston QZ e a cidade de Bill.

Membros da equipe da Naughty Dog discutem as abordagens artísticas, de animação e criativas para construir e definir esses espaços, o que significam para a experiência de jogo e mais.

Além disso, membros da equipe criativa e elenco de "The Last of Us" na HBO discutem a adaptação de "The Last of Us" para live-action, incluindo sua fidelidade ao jogo original, bem como como a série oferece novas perspectivas sobre os personagens e locais de "The Last of Us".

The Last of Us foi lançado originalmente em 2013 e a sequência chegou em 2020.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque