Overwatch 2 | Com a chegada do visual de One Punch-Man, fãs agora querem colaboração com a Marvel e JoJos Bizarre Adventure

Overwatch 2 | Com a chegada do visual de One Punch-Man, fãs agora querem colaboração com a Marvel e JoJo's Bizarre Adventure

Em nova colaboração com One Punch-Man, Doomfist ganhou um visual baseado no Saitama.
#Games Publicado por coca, em

Ontem os desenvolvedores de Overwatch 2 anunciaram que o jogo fará uma colaboração com o mangá e anime conhecido como One Punch-Man, obra que ficou bastante popular nos últimos.

Essa colaboração tem como objetivo adicionar o visual do personagem Saitama no tank Doomfist. Será bem fiel ao personagem, com a roupa amarela e capa. E claro, o soco poderoso.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol | Nova atualização conta com Hardcore Mode e visuais como parte do passe de temporada
  2. Dave Bautista deseja muito ganhar o papel de Marcus Fenix ​​​​na adaptação cinematográfica de Gears of War

Após o anúncio desta colaboração, os fãs já se animaram bastante com o que pode chegar no futuro e agora querem colaboração com a Marvel e JoJo's Bizarre Adventure.

Na parte da Marvel, muitos personagens de Overwatch têm super poderes semelhantes aos heróis dos quadrinhos. Doomfist por exemplo tem semelhanças com Thanos, porque ambos os personagens são bastante grandes e impunham uma luva poderosa.

TU5YMXdWOVVmTDQ=

Outros exemplos incluem Moira como Viúva Negra, Genji com visual de Deadpool, e o Soldado 76 poderia fazer o papel do Soldado Invernal. Então quem sabe isso ocorra um dia.

Os fãs de JoJo's Bizarre Adventure foram mais longe e até mesmo decidiram dar um exemplo de como seriam os visuais dos personagens do mangá e anime no jogo, com uma linda edição feita no paint.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/085374.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/085375.png

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/085376.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/86/085377.png

Obviamente a Blizzard Entertainment já deve estar com planos futuros das próximas colaborações, resta saber quais serão.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,