De acordo com o Bloomberg, Call of Duty 2023 continuará os eventos de Modern Warfare 2

De acordo com o Bloomberg, Call of Duty 2023 continuará os eventos de Modern Warfare 2

A Sledgehammer Games é a responsável pelo jogo.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado foi afirmado que a Activision não lançaria um novo Call of Duty, e sim uma "grande atualização" de conteúdo, mas segundo novas informações, incluindo vazamentos, os planos mudaram por completo.

De acordo com detalhes exclusivos obtidos pelo Bloomberg, Call of Duty 2023 será um jogo próprio e continuará os eventos de Call of Duty: Modern Warfare 2. Sendo assim, será um jogo padrão, vendido a preço cheio.

Leia Também:

  1. Larian Studios confirma que Baldurs Gate III não será exclusivo do PlayStation 5
  2. Próximo PlayStation Showcase será feito para preparar a segunda fase de anúncios do PlayStation 5

Além disso, também foi dito que a Sledgehammer Games é a responsável pelo jogo. A empresa já trabalhou em outros jogos da franquia, incluindo o mais recente Call of Duty: Vanguard.

E mesmo se passando após eventos de Modern Warfare 2, parece que o jogo não será intitulado de "Call of Duty: Modern Warfare 3". A Sledgehammer Games planeja transferir todos os mapas e modos de Call of Duty: Modern Warfare 2 para o novo jogo, mas isso pode mudar e não acontecer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni9jYWxsLW9mLWR1dHktbW9kZXJuLXdhcmZhcmUtaWktcG9kZS1jb250YXItY29tLW1vZG8tbXVsdGlwbGF5ZXItZGUtbXVuZG8tYWJlcnRvLTA2NTU0NC53ZWJw

A Sledgehammer Games não está desenvolvendo o jogo sozinha, pois como já virou padrão, diversos outros estúdios da Activision estão dando suporte na produção. A Activision está confiante no sucesso do jogo, quando for lançado.

De qualquer maneira, agora temos que aguardar pelo anúncio oficial deste novo jogo da franquia, que também deve ser lançado no PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque