CrossFire X terá servidores oficialmente encerrados

CrossFire X terá servidores oficialmente encerrados

Multiplayer e campanhas ficarão disponíveis até 18 de Maio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o anúncio de que CrossfireX estaria deixando o Game Pass, agora a desenvolvedora SmileGate anunciou que os servidores do jogo serão oficialmente desligados a partir de 18 de Maio de 2023 e as vendas na Xbox Store serão desativadas.

Com o encerramento dos servidores, o jogo não mais irá receber conteúdos novos e aqueles que compraram o jogo nos últimos 14 dias podem pedir reembolso. Já quem deseja terminar as campanhas, podem aproveitá-las até o dia em que os servidores forem fechados.

Leia Também:

  1. Era mentira! Desenvolvedor revela que corrida em Dragon Age Inquisition não fazia nada
  2. Devido ao aumento de preço, Dark Souls III agora é mais caro que Elden Ring no Steam

É com o mais profundo pesar que informamos sobre nossa decisão de encerrar o suporte ao CrossfireX em 18 de maio de 2023. Desde o lançamento do jogo, trabalhamos incansavelmente para levá-lo a um ponto em que todos possamos nos orgulhar e ao longo de tudo, tivemos a honra e o prazer de apoiar nossos jogadores.

Chegar a essa decisão não foi fácil, no entanto, podemos dizer com orgulho que nossos jogadores têm sido incrivelmente ativos, apaixonados e entusiasmados em trabalhar conosco para criar um jogo que seja divertido e agradável para todos. Queremos agradecer a cada um de nossos jogadores por jogar CrossfireX e fazer parte dessa jornada conosco.

Os modos multiplayer ainda podem ser jogados ate o fechamento do servidor e será possível comprar microtransações na loja, no entanto, será possível adquirir apenas itens, a compra de moedas foi desativada.

Os jogadores que desejarem pedir reembolso podem fazer através do suporte oficial do Xbox.

Fonte: Onstove
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque