Era mentira! Desenvolvedor revela que corrida em Dragon Age Inquisition não fazia nada

Era mentira! Desenvolvedor revela que corrida em Dragon Age Inquisition não fazia nada

Botão de corrida com o cavalo apenas colocava efeitos na tela para dar sensação de velocidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Se você jogou o RPG Dragon Age: Inquisition, parece que foi enganado esse tempo todo. Aparentemente a opção do cavalo correr no jogo não é exatamente uma corrida, de acordo com os desenvolvedores.

Em uma série de curiosidades a respeito de Dragon Age, um dos desenvolvedores revelou que a corrida do cavalo era falsa. Aparentemente os criadores apenas colocaram linhas na tela para dar a sensação de velocidade, sendo que na verdade não alterava em nada.

O motivo seria que a Frostbite, a engine usada no jogo, não conseguia carregar os níveis rápido o bastante para que o cavalo pudesse correr rapidamente. Os desenvolvedores então decidiram enganar a mente dos jogadores.

Quando você corre com um cavalo em DAI ele na verdade não faz muita coisa porque a Frostbite não poderia carregar rápido o bastante, então apenas adicionamos linhas de velocidade e mudamos a câmera para que parecesse mais rápido.

Agora você já sabe a verdade, da próxima vez que for jogar Dragon Age Inquisition parece que não precisará correr quando estiver montado no cavalo, a menos que queira ver os efeitos de velocidade.

Leia Também:

  1. Ele existe?! Aqui estão 10 minutos de gameplay de The Day Before
  2. Preço dos novos planos do GeForce Now assusta os jogadores brasileiros

Dragon Age: Dreadwolf é o mais novo jogo da franquia, embora ainda não possua uma data de lançamento oficial e nem teve suas plataformas reveladas, embora rumores indicam que será lançado apenas para PC e consoles da nova geração.

A BioWare atualmente encontra-se dividida em dois projetos, Dragon Age: Dreadwolf e um novo jogo single-player da franquia Mass Effect.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque