Conheça Entre as Estrelas, um promissor jogo Brasileiro

Conheça Entre as Estrelas, um promissor jogo Brasileiro

Título nacional vem chamando atenção do público.
#Games Publicado por Vinicius, em

A indústria de jogos tem cada vez mais crescido no Brasil, entregando títulos de alta qualidade. Um desses promissores projetos nacionais é Entre as Estrelas, jogo desenvolvido pela Split Studio.

Entre as Estrelas é um jogo 2D de plataforma e aventura, contando com a presença de combate e resolução de puzzles. Quanto a inspiração o estúdio menciona jogos como "Ori and the Blind Forest", "Valiant Hearts: The Great War", "Inside" e "Child of Light".

Leia Também:

  1. 13 jogos indies promissores que serão lançados em Fevereiro
  2. The Lords of the Fallen ganha imagens em alta qualidade

Confira um trailer do jogo:

TlRmaVN5T3ZMNDQ=

N0xJNGJtdzBBQ2s=

A história de Entre as Estrelas busca inspiração em conflitos reais existentes no centro-oeste do Brasil e na força e resistência dos povos indígenas. Embora fictícia, a história reflete o contexto da violência que esses povos sofreram.

Quando as queimadas criminosas no Pantanal expulsam uma comunidade inteira de seu lugar, as irmãs Tai e Ari se veem obrigadas a tomar rumos diferentes na luta pela sobrevivência de seu povo, de sua aldeia e de suas próprias vidas.

Com a ajuda de um ser de grande força, o Encantado, elas seguem jornadas distintas contra homens poderosos que buscam dominar a região, ao mesmo tempo em que tentam desesperadamente se reencontrar.

O estúdio abriu uma arrecadação financeira no Catarse para ajudar a bancar o desenvolvimento do jogo. Faltando ainda 26 dias para o financiamento acabar, o projeto já conseguiu bater sua meta, tendo arrecadado um total de R$ 181 mil no momento que essa matéria foi escrita.

Entre as metas disponíveis para alcançar, os desenvolvedores pedem 1 milhão para lançar uma versão premium do jogo, com várias mecânicas novas, e R$ 1.2 milhão para lançar o jogo para consoles.

Lembrando que 15% de toda a arrecadação do projeto será convertida para instituições que ajudam na proteção, educação e bem-estar de comunidades indígenas do Pantanal e de todo o Brasil.

Fonte: Catarse
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,