13 jogos indies promissores que serão lançados em Fevereiro

13 jogos indies promissores que serão lançados em Fevereiro

Confira alguns jogos indies para ficar de olho em Fevereiro
#Games Publicado por Vinicius, em

Fevereiro promete ser um mês recheado de jogos para todos os gostos, como vimos em nossa recente lista de lançamentos do mês. No entanto, não só de grandes lançamentos se vive.

Esse mês também trará muitas novidades se tratando de jogos menores, por isso separamos aqui uma lista com alguns indies que parecem ser bastante promissores.

Sherlock Holmes: The Awakened

dVpPdHp1NUU4LWs=

  1. Data de Lançamento: Planejado para Fevereiro
  2. Plataformas: PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X/S
  3. Português: Legendas
Nessa história que mistura Sherlock Holmes com H. P. Lovecraft, assuma o papel desse famoso detetive ainda em sua juventude e encontre-se no cerne do aterrorizante mito de Cthulhu enquanto investiga uma série de misteriosos desaparecimentos pela Europa e nos EUA.

Pela primeira vez em sua vida, Sherlock está verdadeiramente temeroso. Um homem de fundamentação e razão, ele agora enfrenta uma entidade sobrenatural que desafia toda a lógica, e tamanha descoberta é tão esclarecedora como destrutiva.

Redemption Reapers

NUZXSEcxUHZmajA=

  1. Data de Lançamento: Planejado para Fevereiro
  2. Plataformas: PC, Nintendo Switch, PlayStation 4
  3. Português: Legendas

A desenvolvedora de ENDER LILIES: Quietus of the Knights está trabalhando em uma nova franquia. Redemption Reapers será um RPG de estratégia similar aos moldes da franquia Fire Emblem. O próprio Masayuki Horikawa, diretor de vários jogos da série Fire Emblem, está participando do projeto.

Redemption Reapers promete entregar uma história envolvente e madura sobre a guerra. Os combates são realizados em mapas 3D com movimentos estratégicos, direcionando unidades pelo campo de batalha antes de emitir comandos de batalha.

Rhythm Sprout

QkxVUWVqbk1YMDg=

  1. Data de Lançamento: 1 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S
  3. Português: Legendas

Um jogo de ritmo rápido com música original e um modo história totalmente insano. Lute contra chefões fofos em batalhas rítmicas, rebole no compasso por ambientes 3D emocionantes e remixe os níveis com os modos para desafios e rejogabilidade infinitos.

Acompanhe Broto - a Cebola Escolhida - em sua aventura leve e introspectiva revelada pelos níveis musicais. Trave diálogos divertidos, cheios de piadas bestas e referências à cultura pop. Ajude os queridos habitantes do Reino Vegetal e enfrente um elenco encantador de Doces Vilões.

Deliver Us Mars

SmpwMVZGa0x5cUU=

  1. Data de Lançamento: 2 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X/S
  3. Português: Legendas

Continuação do aclamado Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars é uma aventura de ficção científica com uma atmosfera imersiva que oferece uma verdadeira experiência de astronauta.

Embarque em uma viagem para a superfície de Marte, onde deverá enfrentar o terreno hostil e implacável do planeta enquanto procura descobrir os segredos das naves-colônia roubadas pelos membros do misterioso Outward.

PERISH

UjVvdURud0JlRzQ=

  1. Data de Lançamento: 2 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC
  3. Português: Legendas

PERISH é um FPS de 1-4 jogadores onde você deverá matar hordas de criaturas nas areias queimadas do Purgatório e vender seus cadáveres manchados de ouro para sacerdotes. Mate chefes gigantes e use a recompensa para ganhar entrada no Elysium, um lugar de revelações cósmicas.

PERISH conta com combate à distância e corpo a corpo, sendo brutal e repleto de sangue. Use um enorme arsenal de armas, cada uma com suas próprias capacidades únicas e especiais.

Helvetii

SjBQVFlfMlJWSms=

  1. Data de Lançamento: 3 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC, Nintendo Switch, PlayStation 4
  3. Português: Legendas

Helvetii é um jogo de ação ambientado na mitologia celta gaulesa. Desafie a podridão em constante mudança com 3 personagens, use os dons e poderes concedidos por divindades primitivas e mostre sua maestria em combate, fazendo malabarismos e golpeando seus inimigos em uma linda apresentação em 2D.

Com uma grande variedade de habilidades, não se trata apenas de finalizar a luta, mas de fazer com estilo! Leve o seu tempo para dominar cada personagem com combos acrobáticos, usando o terreno a seu favor.

Blanc

MUZWci00XzVTNHM=

  1. Data de Lançamento: 14 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC, Nintendo Switch
  3. Português: Legendas

Blanc é uma aventura artística cooperativa que segue a jornada de um filhote de lobo e um pequeno cervo presos em um vasto deserto de neve. Eles precisam unir forças em uma improvável parceria para encontrar suas famílias.

Mergulhe no deslumbrante mundo preto e branco de Blanc, completamente desenhado à mão no papel em 2D antes de ganhar vida em 3D. Blanc foca na jornada e na experiência dos animais com uma jogabilidade e história sem textos, permitindo aos jogadores uma imersão completa neste mundo magnífico.

Raid on Taihoku

Q2c1UnNhX19RdGM=

  1. Data de Lançamento: 16 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC
  3. Português: Indisponível

Raid on Taihoku é um jogo de aventura narrativa 2.5D. Na cidade de Taihoku sob as regras coloniais japonesas, os jogadores devem escapar do ataque dos B-24 Liberator da Força Aérea Americana e encarar as dificuldades da humanidade através dos olhos dos personagens.

Nas zonas seguras, você pode explorar o jogo livremente e seguir dicas para coletar itens misteriosos escondidos na cidade; em zonas de perigo, a ênfase é colocada na cooperação de vida ou morte entre os personagens, que precisam escapar de todos os tipos de perigos, incluindo ataques aéreos.

Elderand

Z01WMkNLanVtM1k=

  1. Data de Lançamento: 16 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC
  3. Português: Legendas

Apenas os fortes conquistarão este jogo de plataforma de ação violento com elementos de RPG. Desmembre criaturas demoníacas e chefes aterrorizantes empunhando armas brutais em um intenso combate focado em habilidades.

A exploração satisfatória do gênero Metroidvania se mistura com criaturas Lovecraftianas aterrorizantes neste mundo de pixel detalhado desenhado à mão com estética gótica, além de elementos de RPG que permitem a você customizar sua experiência.

Blood Bowl 3

WlZWNmpjamRyRUk=

  1. Data de Lançamento: 23 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S
  3. Português: Legendas

A franquia de esporte mais brutal e tática está de volta com um novo jogo de futebol de fantasia, o qual usa as novas regras do jogo de tabuleiro e novos conteúdos. Crie seu time e dizime todos que cruzarem o seu caminho, mandando seus adversários para a cova.

Escolha o seu time entre as 12 raças disponíveis, cada com características únicas. Crie o seu time, convoque os jogadores, personalize a aparência, os escudos e a armadura, recrute cheerleaders e um técnico e depois entre nas competições mais ferozes do Mundo Antigo, jogando tanto sozinho quanto em partidas multiplayer.

Sons of the Forest

ZUw0OHhVbkdyQU0=

  1. Data de Lançamento: 23 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC
  3. Português: Legendas

Um dos jogos indies de maior fama entre os jogadores está retornando com uma aguardada sequência. Em Sons of the Forest você é enviado para encontrar um bilionário desaparecido em uma ilha remota, mas acaba se deparando com uma paisagem infernal infestada de canibais.

Para sobreviver, você terá que explorar e construir, seja sozinho ou com amigos. Entre em um mundo onde nenhum lugar é seguro e lute contra diversas criaturas mutantes usando diversas armas disponíveis.

Dungeons of Aether

Ym1jLUxJUndfbm8=

  1. Data de Lançamento: 28 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC
  3. Português: Indisponível

Dungeons of Aether é um dungeon crawler com combate em turnos ambientado no universo de Rivals of Aether. Controle quatro novos heróis conforme eles descobrem os mistérios das Cavernas de Julesvale no Modo História ou teste sua coragem nas exaustivas Masmorras de Desafio.

O combate em Dungeons of Aether usa um sistema de dados que garante que cada batalha seja única enquanto desafia o jogador a adaptar os seus dados a cada turno. Use a sorte a seu favor para derrotar seus inimigos, coletar tesouros e mudar as probabilidades a seu favor.

Scars Above

cjBIOHZPN3hqUlE=

  1. Data de Lançamento: 28 de Fevereiro
  2. Plataformas: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X/S
  3. Português: Legendas

Para quem curte jogos frenéticos, Scars Above é um desafiante jogo de tiro de ação e ficção científica em terceira pessoa, com a sensação gratificante de superar dificuldades com uma história cativante e complexa.

Na história, uma enorme e misteriosa estrutura alienígena acaba aparecendo na órbita da Terra. A equipe enviada para investigá-lo acaba sendo levada para um misterioso planeta fora do sistema solar. No papel da Dra. Kate Ward, você terá que encontrar sua equipe e desvendar o mistério por trás do ocorrido.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,