Assassins Creed: engajamento cresceu 30% dois anos após o lançamento de Valhalla

Assassin's Creed: engajamento cresceu 30% dois anos após o lançamento de Valhalla

Assassin's Creed: Valhalla levou os jogadores a experimentar os jogos anteriores da franquia.
#Games Publicado por coca, em

A franquia Assassin's Creed da Ubisoft está comemorando um grande marco, já que o engajamento com seus jogos aumentou em 30% em relação a dois anos atrás, após o lançamento de Assassin's Creed Valhalla em novembro de 2020.

O sucesso do jogo é evidente no aumento do tempo médio de jogo dos usuários, que passaram a jogar mais horas diárias do que antes. Além disso, o número de jogadores ativos diários aumentou significativamente, com mais pessoas se juntando à aventura nórdica.

Leia Também:

  1. Após o fracasso de Saints Row Reboot, Embracer vai escolher os seus próximos projetos com mais cuidado
  2. Xbox não interferiu no desenvolvimento de Hi-Fi Rush, diz diretor do jogo

Assassin's Creed Valhalla foi bem recebido pela crítica e pelos fãs, com elogios à história envolvente e aos personagens cativantes. O jogo é ambientado na Inglaterra do século IX, em plena era viking, e segue a história de Eivor, um guerreiro que lidera seu povo em busca de um novo lar.

"Sabemos que cada vez que lançamos um novo jogo da franquia, todo o catálogo anterior está crescendo muito, assim como quando lançamos novos conteúdos da marca”, disse o CEO da Ubisoft, dando a entender que Valhalla levou os jogadores a experimentar os jogos anteriores da série.

VFViZ0JWVEQ3Vkk=

Desde o lançamento, Valhalla recebeu uma série de atualizações e conteúdo adicional, incluindo expansões de história e eventos sazonais. Essas adições mantiveram os jogadores interessados ​​e engajados na aventura de Eivor, garantindo o sucesso contínuo do jogo.

O aumento do engajamento com a franquia Assassin's Creed é uma prova do compromisso da Ubisoft em criar experiências de jogo atraentes e imersivas. Com jogos anteriores como Assassin's Creed Origins e Assassin's Creed Odyssey também tendo sido bem recebidos, os fãs estão ansiosos pelo futuro da série e pelo que a Ubisoft tem guardado para os próximos jogos.

Assassin's Creed Mirage será o próximo jogo da franquia que chega este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque