Xbox não interferiu no desenvolvimento de Hi-Fi Rush, diz diretor do jogo

Xbox "não interferiu" no desenvolvimento de Hi-Fi Rush, diz diretor do jogo

John Johanas participou recentemente de uma entrevista comentando sobre o jogo.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Hi-Fi Rush é a mais nova sensação do momento, o título que foi desenvolvido pela Tango Gameworks pegou todos os jogadores de surpresa, pois o jogo foi simplesmente anunciado e já lançado no mesmo dia.

John Johanas, diretor do Hi-Fi Rush, participou recentemente de uma entrevista comentando um pouco sobre o jogo e disse que a Microsoft/Xbox não interferiu no desenvolvimento do jogo após adquirir a Bethesda.

Leia Também:

  1. Aqui está o trailer de lançamento de Horizon Call of the Mountain - Confira as notas que o jogo recebeu
  2. SEGA afirma que Sonic Frontiers superou suas expectativas de venda

De acordo com as palavras do diretor, o jogo já foi planejado com lançamento no PC e a equipe não tinha ideia de quais outras plataformas o jogo seria lançado.

"Realmente não teve nenhum impacto no desenvolvimento do jogo. Quando criamos o jogo e ainda não decidimos sobre uma plataforma, apenas o fizemos no PC e não sabíamos em quais outras plataformas ele seria lançado.

Naquela época, também não sabíamos como seriam os consoles do futuro. Então a aquisição aconteceu e tornou as coisas um pouco mais fáceis para nós, porque pudemos nos concentrar em quais plataformas o jogo seria lançado para nos ajudar a aprimorar a experiência."

anFFMEJMU29qbDg=

Dizer que o efeito foi zero não é totalmente correto, já que a aquisição do Xbox ajudou a equipe a estreitar o foco e lançar o jogo apenas para Xbox e PC. No entanto, além disso, o Xbox não interferiu de forma alguma no processo de trabalho da Tango Gameworks.

"Acho que o Xbox pretende que a Bethesda ainda administre sua empresa como fazia antes. Por isso, sempre conversamos com a Bethesda e a ZeniMax sobre como o jogo deveria ser.

Todas as conversas foram conduzidas desde o início até o fim. Nesse sentido, a experiência do Xbox foi positiva porque não houve interferência no bom sentido. Eles disseram: "Continue fazendo o que você acha legal."

Hi-Fi Rush já está disponível no PC, consoles Xbox e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque