Após o fracasso de Saints Row Reboot, Embracer vai escolher os seus próximos projetos com mais cuidado

Após o fracasso de Saints Row Reboot, Embracer vai escolher os seus próximos projetos com mais cuidado

Os devs dos jogos terão que justificar a existência de suas criações aos olhos da Embracer, focando na qualidade dos projetos.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a empresa Embracer Group divulgou seu relatório financeiro com dados atualizados de vendas e novidades sobre os planos futuros da empresa, e confirmou que cinco novos jogos baseados em Senhor dos Anéis estão em produção.

No mesmo relatório financeiro a Embracer Group deixou bem claro que Saints Row Reboot lançado no ano passado foi um grande fracasso comercial e até agora o jogo ainda não gerou lucros.

Leia Também:

  1. Xbox não interferiu no desenvolvimento de Hi-Fi Rush, diz diretor do jogo
  2. Aqui está o trailer de lançamento de Horizon Call of the Mountain - Confira as notas que o jogo recebeu

Agora, a Embracer Group alega que vai escolher os seus próximos projetos com muito mais cuidado, para não repetir o mesmo erro com Saints Row Reboot. Sendo assim, novos projetos agora serão selecionados com mais cuidado, e os desenvolvedores dos jogos terão que “justificar” a existência de suas criações aos olhos da Embracer, focando na qualidade dos projetos.

RWFwbkhaNnUtT1k=

"A lucratividade no PC/Consoles no terceiro trimestre também foi impactada pela amortização dos custos de desenvolvimento de jogos para títulos lançados com um ROI mais baixo no primeiro e segundo trimestres, incluindo o reboot de Saints Row.

É um fato que certos grupos operacionais em nosso segmento de Jogos para PC/Consoles ficaram aquém de nossas expectativas este ano, em grande parte impulsionado por um ROI abaixo do esperado para seus novos lançamentos de jogos.

Em vez de uma mudança estrutural, acreditamos que isso se deve principalmente ao recebimento misto de vários lançamentos, combinado com um mercado mais normalizado e um poder de compra do consumidor mais fraco este ano. Nosso negócio principal é obter um lucro saudável e ajustado ao risco em jogos.

Por isso, aumentamos ainda mais o foco da gestão e os esforços para otimizar investimentos e eficiência em todo o grupo. Para simplificar, cada projeto deve conquistar seu direito de existir, o que significa que aumentaremos ainda mais nossos esforços para colocar a qualidade em primeiro lugar e garantir que criemos experiências de jogadores positivas e únicas."

Vale lembrar que a Embracer disse recentemente que possui 94 jogos previstos para serem lançados no período fiscal de 2023/2024. É possível que agora nem todos cheguem aos usuários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque