Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo gameplay mostrando batalha contra chefe

Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo gameplay mostrando batalha contra chefe

Conheça Aoye, uma criatura gigante com formato de touro coberta com cabelos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anos passado tivemos o anúncio surpresa de Wo Long: Fallen Dynasty, um novo jogo em desenvolvimento pela Team Ninja, o qual a empresa está considerando como uma evolução natural da sua franquia Nioh.

O jogo agora acaba de ganhar um um novo gameplay pela IGN, o qual mostra mais do combate do jogo em uma batalha contra um chefe chamado Aoye, uma criatura similar a um touro com longos cabelos o cobrindo.

Leia Também:

  1. Estamos apenas aquecendo - Confira os novos jogos chegando no Xbox Game Pass
  2. The Last of Us da HBO foi extremamente elogiada e os críticos adoraram a primeira temporada

Confira o gameplay abaixo:

X19JX2RNb3N5Y28=

Em Wo Long, Aoye aparece como um monstro gigante que ataca com seus longos cabelos e tentáculos assustadores. Embora muitas vezes se abra para ataques, cada um dos golpes de Aoye é pesado e pode ser fatal. Aoye também possui um ataque que espalha gelo por toda a área de batalha, o que torna necessário que o jogador lute com cuidado dentro de um ambiente mais confinado.

Wo Long: Fallen Dynasty está sendo desenvolvido por Fumihiko Yasuda, diretor de ambos os jogos da franquia Nioh, junto de Masaaki Yamagiwa, o qual atuou como produtor de Bloodborne, tendo deixado a Sony no final do ano passado.

O jogo contará com mapas muito maiores que os de Nioh. Além disso, o gameplay será mais livre, com botão de pulo e sem barra de estamina, com a desenvolvedora afirmando se tratar de um meio-termo entre Nioh e Ninja Gaiden.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 3 de março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, e também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis