The Last of Us da HBO foi extremamente elogiada e os críticos adoraram a primeira temporada

The Last of Us da HBO foi extremamente elogiada e os críticos adoraram a primeira temporada

A série é muito bem produzida e totalmente fiel ao jogo.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série de The Last of Us baseada na popular franquia de jogos da Naughty Dog está se aproximando de sua grande estreia para o público, mas antes disso foi liberada para os críticos, que adoraram.

De acordo com os detalhes, a série é muito bem produzida e totalmente fiel ao jogo. Praticamente todos os atores, sendo os principais e secundários fizeram uma atuação incrível.

O destaque da atuação fica principalmente para Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsay (Ellie). Existem muitas cenas na série que repetem completamente as cenas originais do jogo, até o que os personagens dizem e como pronunciam certas palavras.

Leia Também:

  1. Rebellion pode estar trabalhando em um jogo do Juiz Dredd
  2. Arkane planeja voltar a desenvolver Immersive Sims no futuro

A série também conta com momentos inéditos que tem como objetivo explicar melhor as coisas para os espectadores e claro, expandir a história, novos personagens e muito mais. Só para ter uma noção, existe um episódio de uma hora de duração focado no personagem Bill.

Opinião do GameSpot sobre a série:

“Costumo dizer isso, mas a HBO há muito define o padrão para produtos de televisão de prestígio. Se eu tivesse que criar uma lista dos 10 melhores programas de drama já feitos, quase todos eles estariam na HBO no último quarto de século.

Não acho que The Last of Us estaria nessa lista hoje, e tenho certeza de que esse programa não é a melhor maneira de reviver a história. […] A série é vista como uma expansão importante do universo ficcional que tanto amo e, se tiver espaço para crescer e contar toda a história, posso vê-la atingir o nível máximo das séries da HBO com o tempo."

VkhOemkxQ2pEYjA=

Opinião do IGN sobre a série:

"The Last of Us da HBO é uma adaptação de tirar o fôlego de uma das histórias mais envolventes já contadas em videogames, que retrata de forma brilhante a jornada de Joel e Ellie para um público totalmente novo. Com base no que tornou a história original tão sólida, a série constrói o mundo do jogo com um efeito quase impressionante.

Apresentando dois excelentes atores principais, Bella Ramsey e Pedro Pascal, The Last of Us é um show enriquecedor para os fãs do PlayStation e também consegue atrair os novatos de uma forma emocionante."

Opinião do Empire sobre a série:

"A Ellie de Ramsey consegue um equilíbrio convincente com inocência (tendo vivido toda a sua vida em uma área de quarentena, ela nunca dirigiu um carro antes), coragem e um pouco de tolice. Pedro Pascal é perfeito para o papel: demonstra frieza de cowboy, mas isso é apenas uma fachada que esconde o profundo trauma.

Pascal nunca teve um desempenho melhor. O fato de o show terminar da mesma forma que o jogo mostra uma compreensão oculta desses personagens. O jogo Last of Us nunca deu respostas fáceis, e a série faz o mesmo. Tanto melhor para ele."

Opinião do Collider sobre a série:

"Desde a escolha dos diretores até a decisão de manter a trilha sonora de partir o coração de Gustavo Santaolalla, uma coisa é certa: Druckmann e Mazin amam essa história e recontam com amor a jornada de Joel e Ellie de uma nova maneira. The Last of Us é uma recontagem fenomenal de uma história que já se tornou uma das melhores narrativas já contadas em um videogame.

E esta versão enfatiza a importância dos diferentes pontos de vista dos personagens de uma forma que se tornará ainda mais importante se a série ganhar uma segunda temporada. Druckmann e Mazin pegaram essa história inesquecível e a tornaram mais rica e impactante, nos permitindo viver com esses personagens e o mundo de maneiras que não podíamos no jogo."

Indo para o lado do Metacritic, por exemplo, a série atualmente está com Metascore de 82 baseado em 17 críticas positivas. No Rotten Tomatoes a série tem 100% de aprovação.

The Last of Us chega no HBO Max no dia (15) de Janeiro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque