Arkane planeja voltar a desenvolver Immersive Sims no futuro
No gênero Immersive Sim, a Arkane é sem dúvidas um dos principais nomes da indústria, tendo entregado jogos como Dishonored e Prey. No entanto, seu mais novo projeto, Redfall, irá se afastar um pouco dessa fórmula pela qual a empresa é conhecida.
Oferecendo um mapa aberto para explorar, Redfall parece se focar muito mais na ação cooperativa. Embora o estúdio esteja apostando em algo um tanto quanto diferente, isso não significa que abandonou aquilo que faz de melhor.
De acordo com o diretor Harvey Smith, a Arkane eventualmente deverá retornar para experiências mais contidas, com mapas mais fechados no estilo de um immersive sim, similar aos seus jogos anteriores.
Falando a respeito do mundo de Redfall, o diretor afirma que o grande destaque será vagar por esse mundo e encontrar locais que contam histórias e proporcionam uma visão melhor do que está acontecendo. É claro, sem esquecer dos momentos de ação.
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Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored, trazendo a jogabilidade inconfundível da desenvolvedora para esse jogo de ação e tiro focado na narrativa.
A cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram os habitantes do mundo exterior. Explore o mundo aberto e mergulhe numa história profunda enquanto desvenda o mistério por trás do surgimento dos vampiros. Alie-se a um punhado de sobreviventes contra as criaturas que ameaçam sugar todo o sangue da cidade.
Redfall está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X/S, estando programado para ser lançado em algum momento deste ano.