Arkane planeja voltar a desenvolver Immersive Sims no futuro

Arkane planeja voltar a desenvolver Immersive Sims no futuro

Embora Redfall trará um mundo aberto, estúdio ainda planeja lançar jogos com mapas mais contidos.
#Games Publicado por Vinicius, em

No gênero Immersive Sim, a Arkane é sem dúvidas um dos principais nomes da indústria, tendo entregado jogos como Dishonored e Prey. No entanto, seu mais novo projeto, Redfall, irá se afastar um pouco dessa fórmula pela qual a empresa é conhecida.

Oferecendo um mapa aberto para explorar, Redfall parece se focar muito mais na ação cooperativa. Embora o estúdio esteja apostando em algo um tanto quanto diferente, isso não significa que abandonou aquilo que faz de melhor.

De acordo com o diretor Harvey Smith, a Arkane eventualmente deverá retornar para experiências mais contidas, com mapas mais fechados no estilo de um immersive sim, similar aos seus jogos anteriores.

Acho que eventualmente voltaremos aos ambientes mais fechados estilo immersive sim. Mas apenas uma vez queríamos saber como seria vagar por um mundo aberto da Arkane e ver aonde cada pequena estrada o levaria.

Falando a respeito do mundo de Redfall, o diretor afirma que o grande destaque será vagar por esse mundo e encontrar locais que contam histórias e proporcionam uma visão melhor do que está acontecendo. É claro, sem esquecer dos momentos de ação.

Você vai querer ver se consegue entrar em um celeiro que encontrou, escalar uma torre de vigia de incêndio que avistou à distância ou tentar entrar em uma casa para ler todas as anotações espalhadas lá dentro. Alguns dos momentos mais impactantes de Redfall vêm de vagar pelo cenário, absorver o mundo e ser pego em ação frenética por um momento. Essa foi a atmosfera que nos propusemos a criar desde o início.

Leia Também:

  1. Rumor | Microsoft pode realizar evento dia 25 de Janeiro
  2. Arkane comenta sobre lançar Redfall no Xbox Game Pass

eWkzaVZwaWl0RDg=

Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored, trazendo a jogabilidade inconfundível da desenvolvedora para esse jogo de ação e tiro focado na narrativa.

A cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, foi cercada por uma legião de vampiros, que bloquearam o sol e isolaram os habitantes do mundo exterior. Explore o mundo aberto e mergulhe numa história profunda enquanto desvenda o mistério por trás do surgimento dos vampiros. Alie-se a um punhado de sobreviventes contra as criaturas que ameaçam sugar todo o sangue da cidade.

Redfall está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X/S, estando programado para ser lançado em algum momento deste ano.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque