Warhammer 40k: Darktide é adiado no Xbox Series XIS

Warhammer 40k: Darktide é adiado no Xbox Series XIS

Novos conteúdos para a versão de PC também sofreram adiamento.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo Warhammer 40k: Darktide sofreu adiamentos no passado, mas acabou chegando para o PC em novembro do ano passado, enquanto os jogadores de Xbox continuam esperando pacientemente por uma data de lançamento.

Embora nenhuma data tenha sido confirmada anteriormente, a desenvolvedora Fatshark agora confirmou que a versão de Xbox Series X/S de Warhammer 40k: Darktide foi adiada. Novos conteúdos para o PC também foram afetados.

De acordo com o estúdio, esse adiamento servirá para eles terem tempo de melhorar o jogo com base no feedback dos jogadores, já que sentem que não alcançaram a expectativa. Entre as melhorias, podemos esperar um sistema de crafting completo, um sistema de progressão mais recompensador e melhor otimização.

Leia Também:

  1. Confira o primeiro uso de Direct Storage no PC com Forspoken
  2. Parece que Neil Druckmann já escolheu a atriz para ser Abby na série de The Last of Us

Temos muito orgulho da nossa capacidade na Fatshark de oferecer um jogo que milhões possam desfrutar. Foi isso que decidimos fazer com Warhammer 40.000: Darktide, para criar um jogo altamente envolvente e estável com um nível de profundidade que mantém você jogando por semanas, não horas.

Não conseguimos atender a essas expectativas.

Nos próximos meses, nosso único foco é abordar o feedback que muitos de vocês entregaram. Em particular, vamos nos concentrar em fornecer um sistema de crafting completo, um loop de progressão mais recompensador e continuar trabalhando na estabilidade do jogo e na otimização do desempenho.

Isso também significa que adiaremos nosso lançamento de conteúdo sazonal e o lançamento para Xbox Series XIS. Também suspenderemos os próximos lançamentos de cosméticos premium. Simplesmente não poderíamos continuar seguindo esse caminho, sabendo que não abordamos muitas áreas de feedback no jogo hoje.

Obrigado por jogar e fornecer feedback. Nós realmente apreciamos isso. Isso ajudou e continuará a ajudar a moldar o jogo que amamos.

Uma das principais reclamações que Warhammer 40.000: Darktide vem sofrendo desde seu lançamento é a falta de conteúdo e parece que os jogadores terão que aguardar um pouco mais por novidades, mas ao menos parece que o estúdio está ouvindo o feedback e planeja melhorar.

Warhammer 40.000: Darktide já encontra-se disponível para PC e PC Game Pass. O jogo também chegará ao Xbox Series XIS e Xbox Game Pass, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque