Velma, nova animação adulta de Scooby-Doo, ganha trailer

Velma, nova animação adulta de Scooby-Doo, ganha trailer

Nova série da HBO Max leva a franquia Scooby-Doo para um público adulto.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Transformar desenhos infantis em séries mais adultas parece estar se tornando algo padrão na indústria e o próximo alvo é Scooby-Doo, o qual ganhará um spin-off chamado Velma, trazendo muito sangue e referências sexuais.

Os fãs de Scooby-Doo certamente irão se lembrar de Velma Dinkley, a garota gênio desse grupo de investigadores adolescentes. A personagem ganhará uma série própria pela HBO, a qual agora acaba de receber um novo trailer mostrando um pouco do visual da animação e da própria Velma.

Leia Também:

  1. Fiel ao jogo! Anime do NieR: Automata é sem censura e destaca o principal atributo da 2B
  2. Para celebrar os 25 anos, Titanic será relançado nos cinemas em 3D 4K HDR e high-frame rate; Assista ao trailer

VlBXTnpGeTNBUHM=

VELMA é uma série de comédia de animação para adultos que conta a história de origem de Velma Dinkley, o cérebro pouco apreciado da gangue do Scooby-Doo Mystery. Este spin-off original e bem-humorado revela o passado complexo e colorido de uma das solucionadoras de mistérios mais amadas da América.

A atriz Mindy Kaling, conhecida por seu trabalho em The Office, é quem está à cargo da produção da série, além de dar voz para a própria Velma. A série será uma história de origem para a personagem, apostando forte no lado cômico. A HBO afirma que essa será uma série adulta, não poupando na hora de mostrar sangue.

Velma irá estrear em 12 de janeiro de 2023 na HBO Max.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis