Vazou a primeira novidade que será revelada hoje no evento do Xbox e Bethesda

Vazou a primeira novidade que será revelada hoje no evento do Xbox e Bethesda

Novidades sobre The Elder Scrolls.
#Games Publicado por coca, em

Hoje é uma data muito especial para o Xbox e a Bethesda, pois em algumas horas teremos o evento Developer_Direct que apresentará novidades a respeito dos próximos lançamentos da empresa.

E para quem está animado com a apresentação, tudo indica que já temos a primeira novidade que vazou antes da hora por meio do canal oficial da IGN no Youtube.

Leia Também:

  1. The Day Before foi adiado e agora chega somente no fim do ano
  2. Microsoft teve uma queda de 13% na receita com o Xbox no último trimestre

De acordo com o vazamento, temos aqui um um novo capítulo em The Elder Scrolls Online intitulado de "Necrom". E dataminers já descobriram sobre o que exatamente é esse capítulo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ2MzMuanBn

Os detalhes incluem:

Telvanni Peninsula & Apocrypha - Explore a Península Telvanni, lar de cogumelos gigantes, agulhas rochosas e a cidade Necrom com seus amplos catacumbas. Veja os Livros Proibidos da Biblioteca Infinita e a maravilha desconcertante do Chroma Incognito, no reino da Apócrifa.

Shadow Over Morrowind - O Príncipe do Destino guarda segredos muito perigosos para serem compreendidos por mortais ou Daedras. Agora, poderes escondidos e turbulentos ameaçam o reino de Hermaeus Mora, Apócrifa, e se o segredo do Príncipe Daedrico for descoberto, pode desfazer toda a realidade.

Nova classe: Arcanist - Torne-se poderoso com os segredos da Apócrifa e o conhecimento proibido de Hermaeus Mora. O Arcanist é uma nova classe poderosa capaz de usar magia destrutiva, restauradora ou defensiva, canalizando as runas arcanas, antigas e os pergaminhos perdidos de poder.

Novos Companheiros Chegaram - Dois novos aliados procurando grandes missões e glória! Desbloqueie os companheiros Redguard e Argonian Warden, que usam o poder do Arcanista, para lutarem ao seu lado e manterem sua companhia em suas viagens por todo o Tamriel.

Agora é só aguardar pela revelação oficial no evento que também contará com Forza Motorsport, Minecraft Legends e Redfall.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque