The Day Before foi adiado e agora chega somente no fim do ano

The Day Before foi adiado e agora chega somente no fim do ano

Alguém registrou os direitos da marca registrada 'The Day Before' nos Estados Unidos.
#Games Publicado por coca, em

The Day Before é um dos jogos mais aguardados pelos jogadores do Steam que estava previsto para ser lançado no dia (01) de Março, mas infelizmente a desenvolvedora Fntastic teve que adiar.

Sendo assim, The Day Before agora tem previsão de lançamento para o dia (10) de Novembro de 2023. De acordo com a desenvolvedora, o motivo desse adiamento é que alguém registrou os direitos da marca registrada correspondente nos Estados Unidos.

Leia Também:

  1. Microsoft teve uma queda de 13% na receita com o Xbox no último trimestre
  2. Warhammer 40k: Darktide é adiado no Xbox Series XIS

A situação acabou afetando o jogo e a página The Day Before não está mais disponível no Steam. A pedido da mesma pessoa. Agora o jogo não pode ganhar novidades.

Z3FVaTdjclRMTW8=

A desenvolvedora soltou o seguinte comunicado:

"Caros fãs! Pouco antes do lançamento, o Steam bloqueou nossa página de jogo a pedido de um indivíduo privado, devido ao nome The Day Before. Como vocês sabem, nosso jogo foi anunciado em janeiro de 2021. Na época do anúncio, a marca registrada do jogo The Day Before estava disponível.

Após o anúncio do jogo, o mencionado indivíduo preencheu uma solicitação antes de nós para registrar a marca registrada do jogo The Day Before nos Estados Unidos. O que vem a seguir? Anteriormente, não tínhamos conhecimento da existência de reivindicações.

Descobrimos sobre isso somente em 19 de janeiro de 2023, quando recebemos uma queixa dele e um pedido para entrar em contato com ele. Agora estamos descobrindo todas as circunstâncias do incidente e definitivamente resolveremos tudo. Anteriormente planejávamos postar um vídeo longo de jogabilidade mais tarde este mês, mas teremos que resolver este problema primeiro.

Postaremos um vídeo o mais rápido possível. Como resultado, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento para 10 de novembro de 2023. Entendemos que isso pode decepcionar muitos de nossos fãs, no entanto, queremos garantir que lançamos o melhor jogo possível. Nossa preocupação de 100% continua sendo o jogo em si e como entregar-lhe o melhor jogo possível. Obrigado e esperamos por seu apoio."

The Day Before está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque