Ubisoft garante que Beyond Good & Evil 2 não foi cancelado

Ubisoft garante que Beyond Good & Evil 2 não foi cancelado

Estúdio afirma que está trabalhando duro para cumprir a ambiciosa promessa do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft parece estar passado por alguns problemas atualmente. Tendo recentemente anunciado que estaria cortando gastos devido às vendas mais lentas do que o esperado de seus jogos, a empresa já cancelou um total de setes jogos nos últimos seis meses, a grande maioria nunca tendo sido anunciado.

Um dos atuais projetos em desenvolvimento que muitos consideram com o futuro incerto é Beyond Good & Evil 2, o qual está há anos sem ser novamente mostrado para o público, com muitos temendo que o jogo acabe sendo cancelado.

Leia Também:

  1. Assassin’s Creed Mirage será uma evolução do estilo antigo da franquia
  2. Jogos mais populares do Xbox em 2022, segundo o True Achievements

Após o adiamento de Skull & Bones e o cancelamento de novos projetos nessa semana, um representante da Ubisoft confirmou ao site PCGamesN que Beyond Good & Evil 2 continua em desenvolvimento, não tendo sido afetado.

O desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2 está em andamento e a equipe está trabalhando duro para cumprir sua ambiciosa promessa.

Com a Ubisoft ainda não tendo dado uma previsão de quando veremos Beyond Good & Evil 2 sendo lançado, é provável que ainda leve muito tempo para colocarmos as mãos no jogo, isso se o jogo não acabar sendo cancelado.

De acordo com o jornalista Tom Henderson, fontes que tiveram a oportunidade de testar o jogo não ficaram muito animadas com o material apresentado, citando uma grande "falta de direção criativa" no projeto.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque