The Sims 4 revela Kit Moda Íntima e Kit Banho e Higiene

The Sims 4 revela Kit Moda Íntima e Kit Banho e Higiene

Kits estarão disponíveis em 19 de janeiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Electronic Arts e a Maxis revelaram hoje The Sims 4 Kit Moda Íntima e The Sims 4 Kit Banho e Higiene, disponíveis para PC via aplicativo EA, Mac via Origin, Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, e os sistemas Xbox Series X|S e Xbox One em 19 de janeiro.

Nesta estação, Simmers de todo o mundo podem criar um clima com roupas de lazer contemporâneas divertidas e sedutoras do The Sims 4 Kit Moda Íntima, com rendas, tiras e silhuetas que colocam o “oba” em Oba-Oba.

Atualize o guarda-roupa íntimo dos seus Sims com materiais, cores e padrões encantadores. Bodys rendados, uma variedade de estilos de roupas íntimas e boxers com estampas divertidas farão com que os quartos dos seus Sims pareçam passarelas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQyOTYucG5n

The Sims trabalhou com a MeUndies para criar itens variados no Kit Moda Íntima que valorizam todos os corpos, com estampas divertidas que mostram individualidade e personalidade, permitindo que seus Sims fiquem confortáveis e íntimos.

É importante tanto para MeUndies quanto para The Sims, que as pessoas e os Sims se sintam confiantes e fortalecidos em seus corpos e, por extensão, em suas roupas. Nossos itens ficarão ótimos em todas as formas e tamanhos. Adicione confiança aos armários dos seus Sims com estilos de quarto inspirados nas tendências da moda de hoje.

The Sims 4 Kit Banho e Higiene incentiva os Sims a abraçar a bagunça da vida diária. Se você quer deixar maquiagem e pentes espalhados no balcão ou dar aos seus Sims algumas gavetas adicionais para manter tudo arrumado, a escolha é sua com esta coleção, com decoração de banheiro para todas as idades.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQyOTQucG5n

De adesivos de parede fofos para crianças a dentaduras da vovó, este kit tem algo para todos. Transforme o banheiro do seu Sim em um refúgio elegante onde eles podem escapar do caos da vida. Ou deixe que o caos se espalhe e deixe seu Sim abraçar totalmente a desordem. Com este kit, você pode criar espaços que refletem as personalidades de vários Sims.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.