Categorias: Games

The Medium e Observer podem ganhar sequências, diz Bloober Team

A desenvolvedora Bloober Team se tornou bastante conhecida nos últimos anos por ser uma empresa focada em trabalhar em jogos de terror em primeira pessoa focado no enredo.

Nos últimos anos a empresa lançou diversos jogos já bastante conhecidos, como Layers of Fear, Blair Witch Game, Observer, The Medium e entre outros. No entanto, o único que realmente ganhou sequência foi Layers of Fear.

Leia Também:

  1. Parece que a Ubisoft está planejando criar níveis de assinatura em seu serviço
  2. Foi descoberto o elenco de vozes dos personagens principais em Resident Evil 4 Remake

Uma boa notícia é que Kacper Michalski, chefe de produção da Bloober Team, disse que The Medium e Observer podem ganhar sequências, mas isso só depende dos aspectos criativos, pois eles precisam de uma boa ideia.

“Quem sabe. Se tivermos uma boa ideia de voltar aos universos The Medium e Observer, por que não? Tudo é possível, disse Kacper Michalski.”

Caso Observer ganhe uma sequência um dia, infelizmente teremos uma grande mudança sobre o protagonista. O ator Rutger Hauer, que interpretou o personagem Daniel Lazarski no jogo, faleceu em 2019. Ele era conhecido por ser o vilão de Blade Runner.

Atualmente a Bloober Team está totalmente focada em Silent Hill 2 Remake, que chega em algum momento deste ano. A Bloober está trabalhando em colaboração com a Konami e desenvolvedores dos primeiros jogos.

Ver Mais
Compartilhar

Posts Recentes

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio