The Crew Motorfest é anunciado oficialmente pela Ubisoft

The Crew Motorfest é anunciado oficialmente pela Ubisoft

Após rumores, finalmente foi anunciado.
#Games Publicado por coca, em

Após uma grande quantidade de rumores e vazamentos nos últimos meses, agora há pouco a Ubisoft teve o enorme prazer em anunciar The Crew Motorfest, o mais novo jogo desta popular franquia de corrida.

Para celebrar o anúncio com os fãs, a desenvolvedora compartilhou um curto Trailer Teaser com menos de um minuto de duração mostrando corridas nas ruas da cidade e pistas especiais, em praias arenosas e na selva.

Leia Também:

  1. 343 Industries estaria começando do zero, incluindo uma troca para a Unreal Engine
  2. Notas de Hogwarts Legacy devem ser divulgadas quatro dias antes do lançamento do jogo

De acordo com os primeiros detalhes, o jogo se passa em um mundo aberto inspirado na ilha havaiana de O'ahu. Além disso, a Ubisoft garante que o jogo será lançado este ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, bem como a Amazon Luna.

Veja o teaser:

eEY0NW56alNxMkU=

"Boas-vindas ao Motorfest! A mais nova iteração da franquia The Crew, The Crew Motorfest, leva você a um novo mundo aberto inspirado na ilha havaiana de O'ahu.

Reserve seu ingresso para um festival de carros único e prepare-se para uma celebração da cultura automotiva, apresentando uma diversidade incomparável de modos de jogo e experiências de direção envolventes."

E para quem ficou com gostinho de quero mais, em um vídeo separado no canal IGN, são mostrados quatro carros que podem ser dirigidos no The Crew Motorfest.

eE5PYzN4cy1YSWc=

Além disso, por fim, a Ubisoft lançou um vídeo de 4 minutos em que os desenvolvedores, incluindo o diretor criativo do projeto, falam sobre a criação do Motorfest.

MG1ubmRkRVkxVzQ=

Mais detalhes sobre o jogo serão divulgados em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque