Notas de Hogwarts Legacy devem ser divulgadas quatro dias antes do lançamento do jogo

Notas de Hogwarts Legacy devem ser divulgadas quatro dias antes do lançamento do jogo

O jogo está se aproximando do seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

O lançamento oficial de Hogwarts Legacy está se aproximando e será em alguns dias no mês de Fevereiro e para os jogadores que estão hypados e curiosos para saber as notas e o que os jornalistas acharam, já temos uma data de quando tudo isso será divulgado.

De acordo com as informações compartilhadas pelo PlayStation Game Size (usuário confiável) nas redes sociais, os jornalistas apresentarão sua opinião no dia 06 de Fevereiro, quatro dias antes do lançamento. Lembrando que o jogo será liberado antes para quem comprar a versão Deluxe.

Leia Também:

  1. Ghostbusters: Spirits Unleashed lança primeira DLC gratuita hoje
  2. Sucesso! Terceiro episódio de The Last of Us foi assistido por 12% mais espectadores

Além disso, o PlayStation Game Size anunciou que os detalhes sobre a data de Pre-Load e os tamanhos de download para o PlayStation também estarão disponíveis nos próximos dias.

"Parece que o embargo de revisão de Hogwarts Legacy será divulgado em 06 de fevereiro às 09h da manhã. 4 dias antes do lançamento do jogo (Um dia antes da edição Deluxe)."

Vale a pena destacar que essa data ainda não foi confirmada oficialmente, então devemos aguardar por mais informações. E na sua opinião, acha que o jogo vai ser elogiado?

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.