Ghostbusters: Spirits Unleashed lança primeira DLC gratuita hoje

Ghostbusters: Spirits Unleashed lança primeira DLC gratuita hoje

IllFonic planeja lançar disponibilizar novos conteúdos a cada trimestre em 2023
#Games Publicado por coca, em

Ghostbusters: Spirits Unleashed, um jogo 4v1 repleto de ação que foi lançado em 18 de Outubro pelos especialistas em multiplayers assimétricos da IllFonic, está lançando sua primeira DLC hoje, 31 de Janeiro de 2023.

O conteúdo é GRATUITO e está disponível para PC via Epic Games Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Um dos destaques da DLC é o The Facility, Novo Mapa. Fechada definitivamente no final dos anos 80, a instalação foi recentemente comprada por um grupo de investidores privados com planos de ser reformada e reaberta.

Leia Também:

  1. Sucesso! Terceiro episódio de The Last of Us foi assistido por 12% mais espectadores
  2. The Lords of the Fallen ganha imagens em alta qualidade

Infelizmente para eles, o local está sendo atormentado por atividades fantasmagóricas e as equipes de construção se recusam a entrar neste centro de saúde assombrado.

Novo tipo de Fantasma – Glutton, que inclui Muncher e duas variantes adicionais. Imediatamente reconhecível, Muncher é um favorito dos fãs e o Fantasma mais pedido pelos jogadores para a IllFonic até hoje. Se você é um entusiasta da assombração, não ficará desapontado ao assumir o papel desse espírito travesso no jogo.

aW1LNGM4ZExUajQ=

Adições na Firehouse. Os jogadores verão novas opções de personalização de personagem, equipamentos como o Belt Gizmo e o Disruptor Pylon, melhorias nos acessórios de equipamentos e muito mais.

Gameplay. A equipe tem trabalhado arduamente para melhorar o matchmaking do jogo. Todos os bots também foram melhorados, tanto os que te assombram quanto os que te ajudam a prender fantasmas.

Lembre-se, a IllFonic planeja lançar novas DLCs gratuitas a cada trimestre de 2023, além dos patches contínuos com melhorias que suportam Ghostbusters: Spirits Unleashed.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque