Terceira temporada de The Mandalorian ganha trailer dublado

Terceira temporada de The Mandalorian ganha trailer dublado

A série chega em Março.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Horas atrás a Disney e a Lucasfilm compartilharam por meio do canal oficial do Star Wars Brasil um novo trailer totalmente dublado da terceira temporada de The Mandalorian.

Segundo os detalhes, as jornadas do Mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Uma vez um caçador de recompensas solitário, Din Djarin se reencontrou com Grogu.

Leia Também:

  1. Nova atualização de Bright Memory: Infinite adiciona modo em terceira pessoa
  2. Foi divulgado dois novos vídeos de gameplay para Atomic Heart em formato de prévia

Enquanto isso, a Nova República luta para guiar a galáxia longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará caminhos com velhos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Confira:

dE43Zm5JT1ZZTEk=

A terceira temporada de The Mandalorian apresenta um elenco de peso composto por Pedro Pascal, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Christopher Lloyd e muitos outros.

The Mandalorian é uma série de televisão americana criada por Jon Favreau. A série se passa cinco anos após os eventos do filme "Star Wars: O Retorno de Jedi" e segue as aventuras de um solitário caçador de recompensas mandaloriano na galáxia distante.

A série tem um forte enfoque na ação, aventura e drama, e também apresenta personagens conhecidos da franquia Star Wars, como o imperador Palpatine e Boba Fett.

A terceira temporada tem previsão de estrear em (01) de Março exclusivamente para os assinantes do Disney+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque