Tchia, um divertido jogo de aventura em mundo aberto, ganha gameplay

Tchia, um divertido jogo de aventura em mundo aberto, ganha gameplay

Explore uma ilha enquanto resolve quebra-cabeças, enfrenta inimigos invasores e toca seu ukulele.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedor Awaceb e a editora Kepler Interactive iniciam hoje uma nova série de gameplay que explora o carismático mundo da ilha de Tchia, uma aventura tropical inspirada no conhecimento em primeira mão da Awaceb sobre a ilha do Pacífico na Nova Caledônia.

Junto ao diretor do jogo, Phil Crifo, o novo gameplay mergulha no mundo ricamente criado de Tchia no primeiro capítulo dessa série de gameplay, mostrando mais do mundo, história e música do jogo.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption 2 | Vaza suposta imagem da versão PS5 e Xbox Series que foi cancelada
  2. Warner Bros explica como que o Ray-Tracing será aplicado em Hogwarts Legacy

Confira o gameplay abaixo:

SW1HNnZ0T0lfUmc=

O vídeo se aventura com a jovem heroína, Tchia, para um vislumbre do mundo fictício inspirador do jogo, instigando a exploração e curiosidade. A viagem de Tchia inclui visitas a locais vivos e memoráveis, enquanto ela faz uma pausa nas praias arenosas e montanhas para conversar, praticar músicas com seu ukelele e participar das tradições de sua ilha.

A pequena equipe de nove pessoas da Awaceb se inspirou para a criação do mundo de Tchia nas amizades de infância de seus cofundadores, que cresceram juntos na Nova Caledônia.

A Awaceb usou o amor dos co-fundadores por sua terra natal como uma luz orientadora ao criar Tchia, CRIAANDO uma homenagem à ilha e seu povo refletido na iconografia, tradições culturais, fauna, dublagem e temas do jogo.

Tchia é um sandbox de mundo aberto que convida os jogadores a mergulhar em uma aventura. Os jogadores podem explorar as profundezas do oceano ou se tornar um com a natureza, com a mecânica única de salto de alma do jogo, permitindo que eles assumam o controle de mais de 30 animais e centenas de objetos, transformando o ambiente em uma ferramenta definitiva. No entanto, nem tudo é calmo e relaxante.

A ilha que Tchia chama de lar foi invadida por estranhas criaturas de tecido chamadas Maano, que, sob as ordens do malvado governante do arquipélago, sequestraram seu pai. Os jogadores terão que usar tudo à sua disposição para eliminá-los. Entre a ação, os jogadores podem descansar, fazer uma pausa e tocar com um ukulele totalmente jogável.

Tchia está programado para ser lançado durante o outono brasileiro de 2023 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,