Warner Bros explica como que o Ray-Tracing será aplicado em Hogwarts Legacy

Warner Bros explica como que o Ray-Tracing será aplicado em Hogwarts Legacy

Um usuário decidiu perguntar sobre os efeitos específicos.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Hogwarts Legacy será um jogo que aproveitará o máximo do hardware dos novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series, e claro também do PC. E como resultado, o jogo terá Ray-Tracing.

O Ray-Tracing é um efeito que já se tornou padrão dos jogos recentes, o efeito é conhecido principalmente na parte dos reflexos realistas em vidros, espelhos, poças de água e assim por diante, mas ele também serve para outras coisas no jogo.

Leia Também:

  1. Nintendo já está em negociações para produzir a próxima geração de seu console
  2. Ex-desenvolvedor de Halo Infinite culpou o gerenciamento incompetente do Xbox e da Microsoft pelas demissões na 343

Horas atrás um usuário do Twitter decidiu perguntar diretamente para o perfil da WB Games Support sobre o Ray-Tracing e de como ele será aplicado no jogo, questionando os efeitos específicos.

"Ei, e obrigado por entrar em contato para obter mais informações sobre Ray Tracing em Hogwarts Legacy! Podemos confirmar que haverá opções de Ray Tracing para: Sombras (Shadows), reflexos (Reflections), oclusão de ambiente (Ambient Occlusion) e predefinições de qualidade (Quality Presets). Esperamos que isso responda à sua pergunta!"

Esse conjunto de opções corresponde aos vistos na maioria dos jogos AAA com Ray-Tracing mais recentes, por isso é bom saber que a Avalanche Software também adicionou em Ray-Tracing, agora resta esperar para ver como serão os efeitos durante o gameplay.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque