Warner Bros explica como que o Ray-Tracing será aplicado em Hogwarts Legacy

Warner Bros explica como que o Ray-Tracing será aplicado em Hogwarts Legacy

Um usuário decidiu perguntar sobre os efeitos específicos.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Hogwarts Legacy será um jogo que aproveitará o máximo do hardware dos novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series, e claro também do PC. E como resultado, o jogo terá Ray-Tracing.

O Ray-Tracing é um efeito que já se tornou padrão dos jogos recentes, o efeito é conhecido principalmente na parte dos reflexos realistas em vidros, espelhos, poças de água e assim por diante, mas ele também serve para outras coisas no jogo.

Leia Também:

  1. Nintendo já está em negociações para produzir a próxima geração de seu console
  2. Ex-desenvolvedor de Halo Infinite culpou o gerenciamento incompetente do Xbox e da Microsoft pelas demissões na 343

Horas atrás um usuário do Twitter decidiu perguntar diretamente para o perfil da WB Games Support sobre o Ray-Tracing e de como ele será aplicado no jogo, questionando os efeitos específicos.

"Ei, e obrigado por entrar em contato para obter mais informações sobre Ray Tracing em Hogwarts Legacy! Podemos confirmar que haverá opções de Ray Tracing para: Sombras (Shadows), reflexos (Reflections), oclusão de ambiente (Ambient Occlusion) e predefinições de qualidade (Quality Presets). Esperamos que isso responda à sua pergunta!"

Esse conjunto de opções corresponde aos vistos na maioria dos jogos AAA com Ray-Tracing mais recentes, por isso é bom saber que a Avalanche Software também adicionou em Ray-Tracing, agora resta esperar para ver como serão os efeitos durante o gameplay.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,