Nintendo já está em negociações para produzir a próxima geração de seu console

Nintendo já está em negociações para produzir a próxima geração de seu console

Isso foi dito por um recente artigo da Nikkei.
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que a Nintendo já deu início para os planejamentos do seu próximo grande console para substituir o Nintendo Switch, que continua vendendo muitas unidades em todo o mundo.

De acordo com novas informações compartilhadas em um artigo dedicado ao estado do Nintendo Switch e às suas vendas, a Nikkei afirma que a Nintendo está em negociações para produzir a próxima geração de seu console.

Leia Também:

  1. Ex-desenvolvedor de Halo Infinite culpou o gerenciamento incompetente do Xbox e da Microsoft pelas demissões na 343
  2. Bethesda diz que a data de lançamento de Starfield será revelada em breve

O artigo fala principalmente sobre o estado atual do Nintendo Switch e suas perspectivas de vendas. É afirmado que 20 milhões de consoles Nintendo Switch devem ser vendidos em 2023 e que o sucessor não é esperado até o segundo semestre de 2024 e que a era do Nintendo Switch provavelmente ultrapassará a era do NES como a geração de console mais longa da Nintendo.

"O ciclo de vida do Switch chegará ao fim. Quando questionado sobre a estratégia do console da próxima geração, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, respondeu simplesmente: Queremos fornecer entretenimento como nenhum outro, mas as negociações nos bastidores com os fornecedores já começaram a produzir um novo sistema."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtY29tcGxldG91LTUtYW5vcy1lc3RhLXNlbWFuYS0wNjg0MzEuanBn

Obviamente isso não será confirmado, mas as chances disso ser verdade são grandes, pois em algum momento a Nintendo terá que revelar seu novo console e deixar o Nintendo Switch de lado.

O sucesso do Nintendo Switch é enorme e o console vende muito em todo o mundo, mas isso não vai durar para sempre e a empresa japonesa já precisa estar preparada para o futuro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque