Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin pode ganhar sequência

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin pode ganhar sequência

Nomura afirma que se jogadores mostrarem interesse, um segundo jogo pode ser lançado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi sem duvidas um jogo que deu o que falar, não tendo caído no gosto do público quando foi originalmente anunciado. Ainda assim, isso não significa que esse será o fim da série.

Em uma recente live feita em comemoração ao lançamento de Different Future, a última DLC do jogo, o produtor Tetsuya Nomura comentou a respeito da recepção do título e o futuro da franquia.

Leia Também:

  1. Jogo indie é lançado no Steam custando mais de 5 mil reais
  2. Confira as notas que Dead Space Remake vem recebendo

De acordo com ele, o lançamento de Stranger of Paradise certamente foi conturbado, com uma recepção bem negativa, mas muitos jogadores vieram a criar um carinho pelo jogo com o passar do tempo, pedindo até mesmo por uma sequência.

Quando Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi lançado, houve muitos comentários negativos, especialmente online. No entanto, tenho o prazer de dizer que todos que assistiram a esta transmissão ao vivo gostaram muito de Jack e seus amigos. Tanto que alguns adorariam ver uma sequência [do título].

No entanto, para uma sequência acontecer Nomura afirma que será necessário que os jogadores demonstrem interesse. Ele afirmam que se cada um comentar a respeito do jogo com outras pessoas, o marketing boca a boca pode ajudar o jogo a ganhar uma sequência.

E se você quiser que isso aconteça, certamente ajudaria se uma pessoa assistindo a live espalhasse a notícia para outras 10 pessoas. Se o boca a boca sobre o jogo se espalhar com a conclusão da DLC, provando que este é um título que realmente ressoou com todos, pode haver um momento em que possamos nos encontrar novamente. Eu pessoalmente adoraria trabalhar com Kumabe-san da Koei Tecmo novamente.

Embora não seja uma confirmação de que Stranger of Paradise ganhará uma sequência, ao menos as portas estão abertas para isso acontecer no futuro e Nomura parece interessado no projeto.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin já encontra-se disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Different Future, a terceira e última DLC do jogo, será lançada amanhã, dia 27 de Janeiro.

Fonte: Noisypixel
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,