Star Wars Jedi: Survivor sofre adiamento, chegando agora em Abril

Star Wars Jedi: Survivor sofre adiamento, chegando agora em Abril

Equipe precisa de mais tempo para polir o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um primeiro jogo bem-sucedido, a desenvolvedora Respawn Entertainment está trabalhando a todo vapor em Star Wars Jedi: Survivor, o mais novo jogo ambientado nesse popular universo de ficção científica.

Embora tenha recebido uma data de lançamento para 17 de março de 2023 durante o The Game Awards do ano passado, parece que agora os fãs terão que esperar um pouco mais para colocar as mãos no jogo.

A EA acaba de revelar que Star Wars Jedi: Survivor sofreu um adiamento. No entanto, foi um atraso pequeno de apenas seis semanas, com o jogo agora estando marcado para ser lançado em 28 de Abril de 2023.

Leia Também:

  1. James Gunn explica como jogos da DC irão se encaixar no universo compartilhado dos filmes
  2. 343 Industries estaria começando do zero, incluindo uma troca para a Unreal Engine

Nos últimos três anos, a equipe de Jedi aqui na Respawn derramou seu coração e alma em Star Wars Jedi: Survivor, e estamos orgulhosos de dizer que o próximo capítulo da história de Cal Kestis está completo. Agora estamos focados inteiramente no estágio final: correções de bugs para melhorar o desempenho, estabilidade, polimento e o mais importante, a experiência do jogador.

Jedi: Survivor é uma resposta direta ao feedback de nossa comunidade, oferecendo destinos vastos para explorar, combate e travessia evoluídos, e é claro, a continuação da história de Cal e BD. Fazer este jogo realmente nos tornou um time melhor, e nos esforçamos em todos os níveis para fazer desta a sequência de Star Wars que nossos fãs esperam da Respawn e da Lucasfilm Games.

Para que a equipe atinja a barra de qualidade da Respawn, levando em conta o tempo necessário, e para alcançarmos o nível de polimento que nossos fãs merecem, adicionamos seis semanas cruciais ao nosso cronograma de lançamento - Star Wars Jedi: Survivor agora será lançado globalmente em 28 de abril.

Obrigado da EA e Respawn por nos dar tempo para oferecer a melhor experiência para nossos jogadores, e a todos vocês pela compreensão.

Que a força esteja com vocês.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 28 de Abril de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque