Square Enix tentou enganar os jogadores com o trailer de lançamento de Forspoken

Square Enix tentou enganar os jogadores com o trailer de lançamento de Forspoken

As notas dos críticos foram tiradas do contexto no vídeo.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás a Square Enix publicou oficialmente o trailer de lançamento para Forspoken e o curioso é que o vídeo já conta com algumas notas dos jornalistas, mesmo antes delas serem divulgadas para o público.

O problema é que essas notas/críticas que podemos ver no vídeo estão totalmente fora do contexto e parece que o objetivo da Square Enix era enganar os espectadores ou futuros compradores do jogo.

Leia Também:

  1. As inscrições do Beta Fechado Final de Honkai: Star Rail estão disponíveis
  2. Novo jogo da Bethesda e Tango Gameworks será apresentado no Developer_Direct

Ontem Forspoken recebeu suas notas e como não é segredo, pelo menos nessa parte, o jogo flopou e os críticos não curtiram muito o jogo, que foi bastante criticado pelo seu mundo, missões, conversas e mais.

bDA2VVlKZnRuUGM=

Nas redes sociais, o usuário Derek Lieu chamou a atenção para o fato de o vídeo usar palavras da imprensa fora de contexto. No vídeo, essas palavras se referem a uma descrição positiva de aspectos específicos de Forspoken, mas não do jogo em si.

Veja o vídeo para entender melhor:

Ou seja, o trailer dá a sensação de que os críticos estão elogiando a aventura completa, e isso já pode ser visto como uma publicidade não honesta, com a Square Enix tentando vender o jogo a todo custo.

Parece que a própria Square Enix não confiou em seu produto e decidiu apelar da pior forma. Forspoken será lançado oficialmente hoje no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste