Novo jogo da Bethesda e Tango Gameworks será apresentado no Developer_Direct

Novo jogo da Bethesda e Tango Gameworks será apresentado no Developer_Direct

Project Hibiki vem aí!
#Games Publicado por coca, em

Amanhã, dia (25) de Janeiro de 2023 será realizado um novo evento intitulado de Developer_Direct onde teremos novidades a respeito dos jogos da Bethesda, além de algumas surpresas.

E para quem está aguardando por Starfield, segundo a Microsoft, ele não vai estar presente no evento, pois o jogo terá seu próprio evento em uma data futura. Por outro lado, teremos de vez o anúncio do novo jogo da Tango Gameworks, desenvolvedora de The Evil Within e Ghostwire: Tokyo.

Leia Também:

  1. As inscrições do Beta Fechado Final de Honkai: Star Rail estão disponíveis
  2. PS5 pode acabar não ganhando versão PRO, sugere Tom Henderson

De acordo com novas informações fornecidas pelo confiável billbil-kun nas redes sociais (o usuário já acertou todos os vazamentos sobre os jogos da Plus e Game Pass), o Project Hibiki - Hi-Fi RUSH, será revelado no evento.

"Um novo jogo da Bethesda x Tango Gameworks será anunciado (e/ou lançado) em breve (provavelmente no evento Xbox & Bethesda Developer_Direct) Nome do jogo: Hi-Fi RUSH (Project Hibiki). Virá nas edições Standard e Deluxe. O jogo é classificado ESRB Teen (PEGI 12)."

Os detalhes sobre esse projeto indicam que ele é um jogo de luta baseado em ritmo sendo situado no Japão e será muito semelhante com Jet Set Radio. O jogo deve ser lançado somente no Xbox Series nos consoles, sem versão para Xbox One.

Agora vamos aguardar até o Developer_Direct que será realizado amanhã às 17h (horário de Brasília).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,