As inscrições do Beta Fechado Final de Honkai: Star Rail estão disponíveis

As inscrições do Beta Fechado Final de Honkai: Star Rail estão disponíveis

Explore vários mundos, experimente um modo de jogo inovador e conheça personagens distintos nesse tão aguardado RPG de fantasia espacial no PC, iOS e Android.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse, anunciou que irá iniciar o último Beta Fechado de seu novo RPG Honkai: Star Rail a partir de 10 de fevereiro de 2023. Este é o novo título da franquia Honkai, e é uma sequência espiritual que revela uma aventura intergalática épica. O beta apresentará novos personagens, áreas e muitos recursos novos, aprofundando a gameplay e história deste lançamento. As inscrições para o Beta Final Fechado já estão disponíveis no site oficial.

ZVpJUU1QOHczTTQ=

Honkai: Star Rail é um RPG inédito de fantasia espacial que apresenta uma jornada por vastos mundos inexplorados. O jogo conta com um sistema intuitivo de combate em turnos, mapas enormes com muita exploração, mecânicas de resolução de enigmas e narrativas imersivas que, juntas, compõem uma melodia interestelar repleta de surpresas e experiências recompensadoras que ecoam por todo o universo!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084562.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084563.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084564.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084565.jpg

Este universo contém entidades chamadas "Aeons". Segundo as lendas, são movidos por uma Força Motriz, servindo como a encarnação de princípios universais, capazes de viajar livremente entre mundos infinitos. A galáxia está repleta dos mais variados planetas com paisagens e histórias únicas. Aeons que rondam o universo mantém suas próprias crenças. O protagonista, que teve um Stellaron implantado em seu corpo, embarca em uma viagem a bordo do Expresso Astral com um grupo de passageiros que afirmam ter herdado o espírito da Exploração. Juntos, eles seguirão os rastros das divindades Aeon e explorarão os reinos do universo.

No Beta Fechado Final, os jogadores poderão vivenciar a origem da história na Estação Espacial Herta e, depois, zarpar para a galáxia e explorar Jarilo-VI e o Luofu de Xianzhou, dois importantes locais com culturas e cenários distintos: Jarilo-VI, um planeta gélido, possui incontáveis mistérios e perigos congelados sob a neve, apenas aguardando para serem investigados. O Luofu de Xianzhou, que será revelado pela primeira vez, é uma embarcação gigantesca da Aliança Xianzhou, uma das facções mais poderosas e influentes do universo. Como segundo ponto de parada na grande jornada dos Desbravadores, com sua movimentada paisagem urbana e arquitetura esplêndida, o Luofu de Xianzhou é o prenúncio de uma expedição repleta de fantasia oriental, na qual a tensão entre vários grupos só aumenta!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084570.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084569.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084568.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084567.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/honkai-star-rail-084566.jpg

Além de explorar os mundos, desvendar mistérios e socializar com os personagens, os Desbravadores também poderão montar sua equipe de combate com quatro membros a partir de uma ampla seleção de personagens jogáveis, dentro os quais Bailu, Yanqing, Qingque e Tingyun fazem sua estreia. Os jogadores terão, à sua disposição, habilidades únicas de batalha para lidar com diferentes tipos de oponentes por meio do sistema de combate estratégico em turnos. Além disso, o Beta Fechado Final de Honkai: Star Rail implementará novos recursos de jogo, como o modo multijogador, missões de companheiros, captura de fotos e muito mais.

As inscrições para o Beta Final Fechado de Honkai: Star Rail já estão disponíveis no site oficial de Honkai: Star Rail. O Beta Final Fechado será lançado oficialmente em 10 de fevereiro de 2023.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque