Sem mais adiamentos! Atomic Heart entra em fase GOLD

Sem mais adiamentos! Atomic Heart entra em fase GOLD

Desenvolvimento do jogo está finalmente completo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atomic Heart é um promissor FPS russo, o qual chamou bastante atenção desde que foi anunciado graças a sua premissa diferenciada. Embora no passado o jogo tenha sofrido alguns adiamentos, parece que agora o lançamento está finalmente chegando.

Em suas redes sociais, a Mundfish acaba de anunciar que Atomic Heart entrou oficialmente na fase GOLD. Isso significa que o desenvolvimento do jogo já está completo, faltando apenas agora preparar tudo para o lançamento.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha diversos novos vídeos de gameplay
  2. Resident Evil 4 Remake ganha novas imagens; Confira!

Queremos trazer a vocês a notícia incrível de que Atomic Heart chegou na fase GOLD. Obrigado aos nossos parceiros e a todos os que estão envolvidos neste projeto emocionante!

E, antes de tudo, obrigado a todos por ficarem conosco e apoiar Atomic Heart. Mal podemos esperar para ver vocês jogando em 21 de fevereiro!

Bem-vindo a um mundo utópico de maravilhas e perfeição, no qual os humanos vivem em harmonia com seus leais robôs. O curso imparável da tecnologia, juntamente com experimentos secretos, deu origem a criaturas mutantes, máquinas aterrorizantes e robôs superpoderosos - todos se rebelando de repente contra seus criadores. Só você pode detê-los e descobrir o que está por trás do mundo idealizado.

Atomic Heart será lançado em 21 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque