Resident Evil 4 completa hoje 18 anos desde o seu lançamento

Resident Evil 4 completa hoje 18 anos desde o seu lançamento

O jogo mais querido da franquia!
#Games Publicado por coca, em

Hoje é uma data muito especial para o querido Resident Evil 4, que está de aniversário, completando 18 anos desde o seu lançamento. Esse clássico aqui foi lançado originalmente em (11) de Janeiro de 2005.

Em sua época, o jogo fez um sucesso colossal e no fim foi o grande vencedor do Jogo do Ano no VGX. O tempo passou e já estamos em 2023 e durante esse período a Capcom lançou diversas versões para o jogo.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo gameplay mostrando batalha contra chefe
  2. Luffy procura pelo One Piece neste incrível mod para Elden Ring

Hoje em dia Resident Evil 4 está praticamente disponível em todas as plataformas possíveis, existe até mesmo uma versão em realidade virtual. No entanto, no início Resident Evil 4 foi lançado exclusivamente para o GameCube, seis meses depois chegou no PlayStation 2.

Em 2007, o jogo chegou às plataformas PC e Nintendo Wii, cujas versões continham todo o conteúdo da versão PlayStation 2 do jogo. Em 2011, 2014, 2016 e 2019, a Capcom lançou remasterizações do jogo para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Em 2021, o jogo foi novamente relançado como um jogo VR.

Mk9SYzI1dlpvNTQ=

E as versões do jogo ainda não terminaram, pois devemos lembrar que no ano passado a Capcom anunciou oficialmente que está desenvolvendo o Remake do Resident Evil 4, com lançamento previsto para este ano.

Resident Evil 4 é considerado até hoje pelos fãs como o melhor jogo da franquia já lançado, é um jogo que entrega um grande fator replay combinando com muita diversão.

OWl5NmdIREt2ekE=

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque