Remnant: From the Ashes é anunciado para o Nintendo Switch

Remnant: From the Ashes é anunciado para o Nintendo Switch

Souls-Like com armas de fogo está a caminho de uma nova plataforma!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Gunfire Games em colaboração com a THQ Nordic tem o enorme prazer em revelar que Remnant: From the Ashes está a caminho do Nintendo Switch.

Remnant: From the Ashes é descrito como um Souls-Like com armas de fogo com elementos de RPG e ação. No vídeo que foi divulgado para a versão Switch, podemos ver o jogo rodando no console da Nintendo.

Leia Também:

  1. Sony revela os jogos mais baixados na PlayStation Store durante o ano de 2022 no Brasil
  2. Desbrave Netuno no novo trailer de Destiny 2: Queda da Luz

A data de lançamento não foi divulgada, mas a THQ Nordic confirma que o jogo chegará em breve ao Nintendo Switch. Remnant: From the Ashes foi lançado originalmente em 2019 e já conta com versões para PC, PlayStation e Xbox.

M2Z1THhWM2c2WVU=

Remnant: From the Ashes é um jogo de ação de sobrevivência em terceira pessoa desenvolvido pela Gunfire Games. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico e os jogadores controlam personagens que lutam contra criaturas monstruosas e outros inimigos enquanto tentam sobreviver e encontrar uma maneira de restaurar a civilização.

Durante o jogo, os jogadores podem escolher entre diversos personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades e armas únicas. O jogo também oferece modo história e um modo de sobrevivência.

Os jogadores podem explorar um mundo aberto, encontrar novos equipamentos e melhorias, e lutar contra chefes desafiantes para obter loot valiosos.

Também inclui um sistema de progressão de personagem, permitindo que os jogadores desbloqueiem novas habilidades e melhorem suas armas à medida que progridem no jogo. Além disso, o jogo também possui elementos de jogabilidade cooperativa, permitindo que os jogadores joguem juntos com até 3 jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque