Desbrave Netuno no novo trailer de Destiny 2: Queda da Luz

Desbrave Netuno no novo trailer de Destiny 2: Queda da Luz

Explore a cidade neon de Neomuna e conheça os Andantes Nebulares neste novo trailer.
#Games Publicado por coca, em

Hoje, a Bungie lançou um trailer para mostrar o novo cenário de Netuno aos jogadores antes do lançamento de Destiny 2: Queda da Luz no mês que vem. O trailer mostra a recém-descoberta metrópole de Neomuna com todos os seus arranha-céus e luzes neon futurísticas.

O trailer também mostra a extensão da invasão de Calus em Neomuna e retrata os Guardiões se pendurando pela cidade com seus arpéus concedidos pela nova subclasse da Treva, o filamento.

Leia Também:

  1. Série de The Last of Us é o segundo maior lançamento da HBO desde 2010
  2. Confira o trailer de história para Wo Long: Fallen Dynasty

Os jogadores também conhecerão os Andantes Nebulares, defensores de Neomuna que buscarão a ajuda dos Guardiões para proteger o povo dos ataques inimigos.

Confira:

Z0NFZUNGbFYwSUE=

Para comemorar o Ano do Coelho, um novo Fantasma Exótico, uma nova nave, um novo Pardal e um ornamento festivo para o Corre-Risco estão disponíveis na Eververso, Cia. de Comércio hoje.

Os jogadores também podem encontrar um envelope vermelho cheio de poeira brilhante esperando por eles na Eververso, Cia. de Comércio, disponível até o final de janeiro. Um novo emblema inspirado no Ano do Coelho também está disponível para todos os Guardiões, reivindicando o código do emblema TNN-DKM-6LG.

Atualmente em Destiny 2, a Temporada dos Serafins está colocando os jogadores para restaurar Rasputin, a Mente Bélica, e se preparar para o que a Testemunha está tramando.

Os jogadores ainda podem participar dos Momentos de Triunfo até o fim da temporada, prestigiando as conquistas que obtiveram no ano passado em Destiny 2.

Os Guardiões logo poderão explorar a metrópole futurística tomada pela Legião da Sombra de Calus quando Queda da Luz estrear em 28 de fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque