Parte final de Shingeki no Kyojin ganha novo teaser

Parte final de Shingeki no Kyojin ganha novo teaser

Também foi revelado que a última temporada do anime será dividida em dois cours.
#Animes Publicado por coca, em

A temporada final de Shingeki no Kyojin ou Ataque dos Titãs como é conhecido aqui no Brasil, recebeu horas atrás um novo teaser (PV), dando uma amostra do que está vindo.

E como já era previsto, também foi revelado que a última temporada do anime será dividida em dois cours, ou seja, o final do anime será dividido em duas partes, com a primeira chega agora em (03) de Março, já a data da segunda parte é desconhecida.

Leia Também:

  1. Terceira temporada de The Mandalorian ganha trailer dublado
  2. Nova atualização de Bright Memory: Infinite adiciona modo em terceira pessoa

Muitos acreditam que o motivo de fazer isso é literalmente esticar a história, talvez com mais detalhes de coisas que não estavam presentes no mangá, mas ninguém sabe ao certo.

Veja o novo PV:

UkNrUzNBU2VJUkk=

De qualquer maneira, tudo indica que Shingeki no Kyojin deve acabar somente no final deste ano, pois o projeto ainda é bastante popular e eles estão se aproveitando disso.

Shingeki no Kyojin, também conhecido como Ataque dos Titãs, é uma série de mangá e anime japonês escrita e ilustrada por Hajime Isayama. A história segue Eren Yeager.

Ele então decide se juntar às forças de defesa da humanidade depois de testemunhar a morte de sua mãe por um Titã, uma raça de seres humanoides gigantes que ameaçam a existência da humanidade.

Acompanhando Eren e seus companheiros de equipe, a série explora temas de sobrevivência, vingança e questionamentos sobre a natureza humana.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque