Os principais desenvolvedores do Forza Horizon 5 deixaram a Playground Games para formar seu próprio estúdio

Os principais desenvolvedores do Forza Horizon 5 deixaram a Playground Games para formar seu próprio estúdio

O Maverick Games tem como objetivo produzir um jogo AAA de mundo aberto para PC e consoles.
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações fornecidas pelo Gamesindustry, os principais desenvolvedores do Forza Horizon 5 deixaram a Playground Games para formar seu próprio estúdio.

Entre os que saíram estavam o diretor criativo do Forza Horizon 5, Mike Brown, o produtor principal Tom Butcher, o diretor técnico Matt Craven, o diretor técnico de arte Gareth Harwood, bem como o diretor de áudio Fraser Strachan e o diretor de arte da equipe Ben Penrose.

Leia Também:

  1. Neil Druckmann acha interessante jogos que contam a história para o jogador ao estilo Elden Ring
  2. The Last of Us da HBO foi extremamente elogiada e os críticos adoraram a primeira temporada

Os seis principais desenvolvedores do Forza Horizon 5 fundaram a desenvolvedora chamada "Maverick Games", que tem como objetivo produzir um jogo AAA de mundo aberto para PC e consoles, mas os autores ainda não anunciaram detalhes adicionais sobre o projeto.

Além disso, sendo até estranho, o novo estúdio está localizado próximo ao local da Playground Games, o que deixa a oportunidade de recrutar novos membros para a equipe. No momento, porém, a Maverick Games não está expandindo a equipe, mas buscando financiamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODM4ODYuanBn

Mike Brown disse o seguinte:

"Em 2021 lançamos o Forza Horizon 5, que foi emocionante de se trabalhar. Por mais que eu tenha feito uma jornada incrível no Playground, eu me perguntava: o que vem a seguir? Continuo com esse bom e divertido trabalho? Ou procuro outras oportunidades?

Esta oportunidade surgiu. Me perguntaram qual seria minha visão para um novo estúdio... e tive sorte de ter uma ideia em mente. Os jogos são feitos de uma maneira muito específica que traz segurança real.

Sabemos que se fizermos essas coisas seguidas, atingiremos essa data e o jogo sairá. Eu acho que existem outras maneiras de você ainda conseguir atingir essa data, mas também fazer um monte de coisas novas no caminho”

Atualmente a Playground Games está trabalhando a todo vapor com o novo Fable. Agora resta esperar por novos detalhes a respeito desse novo projeto do Maverick Games, será que vem coisa boa aí?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,