Neil Druckmann acha interessante jogos que contam a história para o jogador ao estilo Elden Ring

Neil Druckmann acha interessante jogos que contam a história para o jogador ao estilo Elden Ring

Elden Ring conta a história não pelos métodos tradicionais, mas pela liberdade dos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Contar uma história em um jogo pode ser algo simples de criar, o jogo diz para você o que tem que fazer e você apenas deve seguir o caminho até chegar no objetivo e isso continua do início ao fim.

No entanto, existem jogos que mudaram essa regra de ponto A para o ponto B, como os títulos da FromSoftware por exemplo. Elden Ring é o que mais dá liberdade para o jogador.

Mesmo colocando uma história principal para o jogador seguir, antes disso ele é livre para fazer o quiser, explorar, encontrar melhores itens e muito mais e durante esses momentos você acaba descobrindo muito sobre a história do jogo.

Leia Também:

  1. The Last of Us da HBO foi extremamente elogiada e os críticos adoraram a primeira temporada
  2. Rebellion pode estar trabalhando em um jogo do Juiz Dredd

Uma das desenvolvedoras que mais se destaca em jogos focados no enredo é sem dúvidas a Naughty Dog, mas segundo o próprio Neil Druckmann, a empresa pode mudar isso em algum momento e seguir o mesmo estilo do Elden Ring.

Em entrevista ao The Washington Post sobre diversos assuntos, Neil Druckmann comentou sobre a criação da FromSoftware e admitiu que ficou intrigado com uma abordagem não convencional para contar histórias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODM4ODMuanBn

Elden Ring conta a história não pelos métodos tradicionais, mas pela liberdade e independência dos jogadores. Esse estilo de jogo levou a Naughty Dog a uma nova forma de pensar: contar histórias mais interessantes, não parecendo um filme.

"Neil Druckmann é um fã de environmental storytelling em Elden Ring e sugere que a Naughty Dog use isso mais no futuro. "Jogos que confiam em seu público para descobrir, que não seguram sua mão. Isso é o que me deixa intrigado daqui para frente."

Agora resta saber exatamente se Neil Druckmann vai usar isso nos projetos futuros da Naughty Dog.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste