Os jogadores preferem ter um PS5 ou PC Gamer do que passar a vida toda com a Amouranth

Os jogadores preferem ter um PS5 ou PC Gamer do que passar a vida toda com a Amouranth

A streamer fez uma votação nas redes sociais para chegar nesse resultado.
#Curiosidades Publicado por coca, em

A mundialmente conhecida streamer e criadora de conteúdo, Amouranth (Kaitlyn Michelle Siragusa), é bastante ativa em suas redes sociais, conversando com seus seguidores e mais.

Nos últimos dias a estrela do Twitch decidiu iniciar uma votação com seus seguidores para descobrir exatamente quais eles preferem: Ter um PlayStation 5/PC Gamer ou passar a vida toda com ela.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption 2 | Vaza suposta imagem da versão PS5 e Xbox Series que foi cancelada
  2. Bruce Straley comenta sobre ausência do seu nome nos créditos da série The Last of Us

E o resultado final é que os seguidores optaram por escolher o PlayStation 5 e o PC Gamer nas maiorias de votos registrados. Com o total de 58,755 votos, 64.5% dos usuários preferem o PS5. Já no PC foram registrados 78,186 votos, com 75.8% a favor.

E não acabou ainda, agora ele quer descobrir se os seguidores preferem ela ou um Xbox, quem será que ganha nessa votação?

E na sua opinião meu caro usuário da GV, qual você prefere, passar toda a sua vida com a linda Amouranth ou garantir um PS5/PC Gamer top de linha para jogar todos os grandes jogos?

Quem é Amouranth?

Amouranth é um streamer e criador de conteúdo no Twitch e no YouTube, conhecido por transmitir jogos e conteúdo relacionado à cosplay e moda. Ela também é uma dançarina e atriz.

Ela começou a transmitir em 2015 e, desde então, tem construído uma grande base de seguidores em suas redes sociais. Ela é conhecida por sua personalidade carismática e engraçada. Amouranth é uma das streamers mais populares no Twitch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque