Red Dead Redemption 2 | Vaza suposta imagem da versão PS5 e Xbox Series que foi cancelada

Red Dead Redemption 2 | Vaza suposta imagem da versão PS5 e Xbox Series que foi cancelada

Podemos ver o menu com a opções de escolher entre desempenho ou qualidade.
#Games Publicado por coca, em

Red Dead Redemption 2 foi lançado oficialmente pela Rockstar Games em (26) de Outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, e após um tempo, também chegou no PC.

O tempo já passou e já estamos em 2023 e durante esse período a Rockstar Games lançou uma atualização com melhorias para GTA 5 no PlayStation 5 e Xbox Series, e esqueceu totalmente do Red Dead Redemption 2.

Leia Também:

  1. Bruce Straley comenta sobre ausência do seu nome nos créditos da série The Last of Us
  2. Sony divulga a lista de jogos chegando no PlayStation VR2

Segundo informações antigas, a Rockstar teria "cancelado" essa nova versão do jogo, que provavelmente contaria com melhorias como suporte para resolução em 4K e até mesmo 60 FPS.

Horas atrás, uma imagem foi compartilhada no Reddit mostrando um suposto menu dessa versão cancelada com a opção de performance que seria em 1080p a 60 FPS ou 4K a 30 FPS.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ0MDcuanBn

Ninguém sabe ao certo se a imagem é verdadeira, além disso, outros usuários relatam que a imagem não é da versão cancelada e sim da versão Stadia do jogo, que possui esses modos.

De qualquer maneira, os jogadores do PS5 e Xbox Series devem já ter perdido qualquer tipo de esperança, pois a própria Rockstar Games já disse que encerrou o suporte para o jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste