One Piece Odyssey já está disponível no PC e Consoles

One Piece Odyssey já está disponível no PC e Consoles

Pronto para iniciar uma nova aventura?
#Games Publicado por coca, em

One Piece Odyssey foi anunciado oficialmente em (28) de Março de 2022 e a boa notícia é que o jogo já está disponível para os jogadores. Caso você tenha comprado sua cópia, basta baixar e pronto!

Uma parte positiva sobre esse jogo é que a história foi feita pelo próprio Eiichiro Oda, criador da obra. O jogo apresenta aos jogadores uma nova e incrível aventura de Luffy e seus amigos.

Leia Também:

  1. Dead Space Remake | O mapa será simples de entender e o jogo terá New Game+ no lançamento
  2. Foram divulgados os modos gráficos de Hogwarts Legacy no PS5 e Xbox Series

Quem está interessado em comprar mas não sabe se vale a pena investir o dinheiro, a boa notícia é que existe uma demo gratuita disponível no PlayStation e Xbox. Pela demo você pode curtir até duas horas do jogo.

SE1iQ2RDVEU0YmM=

Em One Piece Odyssey, você passará pelos eventos canônicos por meio de flashbacks, mas eles serão um pouco diferentes do enredo estabelecido devido à memória. Durante o jogo você poderá visitar Alabasta, Water 7, Marineford e mais.

Neste jogo, os jogadores acompanharão a jornada do famoso pirata Monkey D. Luffy, conhecido como Luffy do Chapéu de Palha, e sua tripulação enquanto eles exploram o Novo Mundo em busca de novas aventuras.

Mas durante sua viagem, a tripulação é surpreendida por uma tempestade e acaba encalhada em uma ilha tropical cercada por tempestades violentas constantes. Luffy então decide embarcar em uma nova jornada para encontrar seus amigos e escapar da ilha.

One Piece Odyssey já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque