Dead Space Remake | O mapa será simples de entender e o jogo terá New Game+ no lançamento

Dead Space Remake | O mapa será simples de entender e o jogo terá New Game+ no lançamento

O mapa do jogo agora é apresentado em 2D.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento oficial do Remake do primeiro Dead Space e os fãs estão bastante ansiosos pela chegada do título que promete grandes melhorias.

Uma ótima notícia para os jogadores que se divertem finalizando o jogo diversas vezes é que Dead Space Remake terá New Game+ no lançamento. Com essa opçãozinha aqui, você começa uma nova aventura e continua com todas as armas e melhorias que fez na campanha anterior.

Leia Também:

  1. Foram divulgados os modos gráficos de Hogwarts Legacy no PS5 e Xbox Series
  2. Google e NVIDIA expressam preocupações sobre aquisição da Activision

Foi dito que os jogadores definitivamente se beneficiarão ao se aventurar por Dead Space Remake pela segunda vez (New Game+), mas infelizmente não forneceu muitos detalhes.

Além disso, outra mudança presente em Dead Space Remake é o mapa, que segundo o diretor do jogo, o mapa 3D do jogo original era bastante confuso de entender, por isso eles decidiram mudar para o 2D no Remake.

Y3RRbDl3YTN5ZEU=

"Olhando para trás, fiquei desapontado com a forma como o mapa foi tratado e lido. Ele teve que ser girado em diferentes ângulos para descobrir onde o personagem estava e para onde ir. Não deixamos bonito, mas na verdade simplificamos o mapa para melhorar a clareza e a legibilidade."

O mapa do jogo agora será apresentado ao jogador no formato 2D, sendo simples de entender e ver onde está o seu personagem e assim por diante.

Dead Space Remake será lançado em (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste