Foram divulgados os modos gráficos de Hogwarts Legacy no PS5 e Xbox Series

Foram divulgados os modos gráficos de Hogwarts Legacy no PS5 e Xbox Series

Portkey Games que revelou.
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos os primeiros detalhes a respeito dos requisitos de sistema para rodar Hogwarts Legacy no computador, além de que o jogo será protegido pelo Denuvo.

Agora foi a vez dos consoles receber novidades e a Portkey Games confirmou oficialmente que Hogwarts Legacy terá modos gráficos no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Google e NVIDIA expressam preocupações sobre aquisição da Activision
  2. Editora de Tunic afirma que serviços de assinatura podem ser prejudiciais para os indies no futuro

Infelizmente a empresa não entrou em detalhes sobre a resolução exata, mas confirmou que o jogo suportará um modo de desempenho de 60 FPS e o modo fidelidade, que vai rodar o jogo a 30 FPS, onde podemos presumir que vai executar o jogo em 4K.

Além disso, também foi confirmado que o jogo suporta VRR no PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A tecnologia estará disponível para proprietários de TVs e monitores que oferecem suporte.

Nmd3ZEFkd21KQjQ=

Hogwarts Legacy é um RPG de ação de mundo aberto imersivo ambientado no mundo apresentado pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode controlar a ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo da magia.

Embarque em uma jornada por locais conhecidos e novos enquanto explora e descobre criaturas fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, atualiza talentos e se torna o bruxo que deseja ser.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,