Novo vazamento pode ter revelado a duração de Hogwarts Legacy

Novo vazamento pode ter revelado a duração de Hogwarts Legacy

Confira os detalhes do vazamento!
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás o aguardado Hogwarts Legacy sofreu uma grande onda de vazamentos por meio do Artbook oficial do jogo, que alguém compartilhou na internet com imagens e muitos detalhes.

E para os jogadores que estão com dúvidas a respeito da duração de Hogwarts Legacy, foi descoberto por meio dos vazamentos que o jogo pode render para o jogador até 35 horas. Isso se aplica apenas para a história principal.

Leia Também:

  1. Parte final de Shingeki no Kyojin ganha novo teaser
  2. Terceira temporada de The Mandalorian ganha trailer dublado

No entanto, para aqueles que tem como objetivo fazer tudo no jogo, ou seja 100%, o tempo vai subir e pode render até 70 horas de duração, mas é bom deixar claro que o tempo pode variar de jogador para jogador, a dificuldade também influencia nessa parte.

eUYyOWJhWC1Jc0E=

Outros detalhes do vazamento incluem - Cuidado, Spoilers:

As casas diferentes terão progressões diferentes nas missões principais individuais, mas eventualmente se concluirão com o mesmo resultado. Os alunos de uma determinada casa, portanto, visitarão brevemente o Azkaban. A maldição Avada Kedavra só pode ser aprendida depois de concluir a trama principal em uma etapa muito avançada.

Existem quase 100 quebra-cabeças de Merlin no jogo. Os quebra-cabeças são resolvidos de várias maneiras, abrangendo quase toda a magia que o jogador aprendeu

Cerca de 90% do conteúdo da primeira apresentação do jogo em setembro de 2020 foi alterado ou removido. O conceito do projeto surgiu em 2017, e inicialmente havia Quadribol com 4 posições, mas um ano depois a ideia com esportes mágicos foi descartada.

O volume do mapa foi reduzido em quase um quarto, locais com montanhas e pântanos estão disponíveis, mas não são mais áreas jogáveis. É possível que eles possam ser adicionados via DLC.

O papel do Diretor Black, interpretado por Simon Pegg, não é tão grande. Existem muitas missões secundárias no jogo, incluindo três missões secundárias na linha principal. Não há quarto. Ravenclaw foi jogada de lado.

A missão exclusiva do PlayStation acabou sendo interessante e os usuários são aconselhados a comprar a versão PS5 do jogo, se possível. Os jogadores podem voar com uma vassoura ou uma criatura mágica sobre e ao redor de Hogwarts, mas não poderão explorar a vila de Hogsmeade dessa maneira.

Os usuários terão a oportunidade de capturar a fênix. As missões secundárias são variadas e emocionantes - existem várias masmorras, lutas contra chefes e muitos outros conteúdos. Os jogadores são aconselhados a completar o máximo possível dessas missões antes de avançar na história principal.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

Fonte: Reddit
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque